Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A chic nutricionista Honorina Paes Landim, recuperando-se de uma pequena cirurgia, mas já está programando mais um Spa Urbano no litoral, quando reúne os famosos da city, para dietas programadas em lugares paradisíacos. Em todos os SPAS realizados no litoral, a professora de ginástica Rejane Moreira auxilia  Honorina nas atividades físicas.


- O médico e político parnaibano Francisco Moraes Souza , o conhecido Mão Santa, apagou velinhas no dia 13 de outubro, recebendo todo o carinho de seus amigos do litoral, e de sua amada , a elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

O médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.


- A diretoria do Parnaíba Shopping convidando este colunista de vocês, para participar da solenidade de inauguração da loja Riachuelo de Parnaíba, que será realizada no dia 15 de agosto, as 9 e meia da manhã, para a imprensa e autoridades. Logo mais a partir das 10 da manhã, a loja estará aberta para o público.



- A gourmet Rita Holanda e seu amado Luís Carlos Aragão, na produção da festa do cantor Fonseca Jr, que será realizada no dia 24 de outubro no SESC da Beira-rio, em grande produção e shows de covers de cantores da parada popular. Uma divertida festa para quem gosta de dançar, e curtir os grandes sucessos da dança de salão.

A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão.



- E por falar no casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, verdadeiros defensores do meio - ambiente com a luta pela preservação da Lagoa do Portinho, as iniciativas para manter o acesso ao paraíso,  continua. Recentemente   foi feito uma obra de combate a invasão das dunas.na pista que dá acesso a BR-343, e está funcionando. Mas ainda existe um acesso mais fácil pela avenida  Caramuru, e as excursões que sempre visitam a Lagoa, já pegam o rodoanel ,


O New Faces Rádames Nascimento, na bela paisagem da Lagoa do Portinho.

- Os nobres profissionais da Fisioterapia foram lembrados na data de terça, dia 13 de outubro, com homenagens e mais homenagens a esses grandes profissionais de nossa saúde. E na cidade de Parnaíba, temos grandes profissionais na área, que são verdadeiros anjos da guarda para dezenas de pacientes. 

O grande fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- A moda profissional parnaibana vai ser destaque na grande final do concurso de modelos New Faces com a escolha dos novos modelos para a moda do litoral. A grande noite vai ser realizada no dia 18 de dezembro com uma festa no SESC da Beira-rio. E na realização do grande evento, as mais consagradas empresas do litoral participam, mostrando suas tendências e apoiando o evento. E em 2015 não vai ser diferente, marcas consagradas já estão na produção do evento, que promete movimentar o mundinho fashion do litoral. 

A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, parceria confirmada no New Faces 2015.

A empresária Luzia, da loja Dona Binoca, aluguel de roupas, no New Faces 2015.
Os empresários Márcia e Marcos Frederico Bezerra, do MB Eventos, no New Faces 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário