Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

´TI...TI...TI...

- É um "ti,ti" só na city, sobre o cancelamento dos voos para Parnaiba das linhas aéreas Azul, clientes da empresa que acessam o site já verificam a informação que a partir de novembro os voos serão cancelados.


- Os parabéns do BLOG Carneiro Jr, para a advogada Jeane Melo, que apaga velinhas hoje, quinta, dia 17 de setembro, recebendo o carinho dos amigos do litoral. Ela está em Fortaleza, acompanhando a sua querida mãe, Maria Alice, que se submeteu a uma pequena cirurgia. 

A advogada Jeane Melo, celebrando data.

- O executivo Élcio Lima, gerente do SEBRAE- Parnaíba, está na capital Teresina tratando dos preparativos para a realização da Feira do Empreendedor , que vai ser realizada em outubro na cidade de Parnaíba. 

O gerente do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima.

- O bonitão advogado Miguel Bezerra neto, feliz da vida com as vitórias da equipe de futebol do Parnaíba,  alcançadas pelo Campeonato Piauiense. 


O advogado Miguel Bezerra Neto, incentivando o esporte no litoral.


- Praticantes e simpatizantes da religião Espírita , tem encontro marcado na sexta, dia 18 de setembro na realização do II Encontro Literário Espírita, que vai ser realizado no Porto das Barcas, das 8 da manhã as 11 da noite. O Encontro vai ter feira de livros, apresentações artísticas e praça de alimentação. 


-  Os preços cobrados de aluguel na city estão deixando muita gente de cabelo em pé, principalmente em zonas nobres da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário