Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PAPAI DE SUCESSO !!

- O destaque desta edição da homenagem aos PAPAIS DE SUCESSO, vai para um querido advogado de nossa cidade, que está sempre de bem com a vida e transmite isso aos seus amigos e familiares, vamos conferir mais uma personalidade de nossa sociedade ! 



MIGUEL BEZERRA NETO 


O charmoso advogado Miguel Bezerra Neto, é um dos queridinhos do meio judicial do litoral, com uma brilhante atuação no Procon de Parnaíba, onde exerce o cargo de Diretor Administrativo. Especialista em direito processual Civil, Miguel é um dos grandes defensores do consumidor parnaibano, realizando várias campanhas no combate a exploração e abuso por parte de empresas e prestadoras de serviços. 

- Um dos seus legados na cidade, é sua paixão e incentivo pelo time de futebol do Parnaíba, o chamado Tubarão, com o cargo de Diretor do time, enfrentando com muito bom humor os desafios do esporte do estado. 

- O bonitão advogado, apesar de sua educação e finess, em tratar bem as pessoas, tem uma personalidade forte, mas sem exageros, com dosagem certa para cada ocasião, mas levando sempre em consideração a sua simpatia. E claro que seu "hobby" não poderia deixar de ser o futebol, onde ele adora ficar na companhia dos amigos. O nobre advogado é casado com a bela Teresa e tem uma filhinha, a princesinha Júlia. 


O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, em destaque.
Olha que família feliz e linda, Miguel Bezerra Neto com sua esposa Teresa e sua filha Júlia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário