Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MULHERES DE SUCESSO !!!

- A galeria de honra de nossa sociedade, está de volta, com homenagem as MULHERES que são destaques em vários segmentos de nossa cidade, conquistando o seu espaço no mercado de trabalho e na vida social. 


MAELY SUELY OLIVEIRA 


- Uma jovem senhora de nossa sociedade, casada com o médico Felipe Machado, a fotógrafa e super mãe, MAELY SUELY, conquistou o seu espaço no mercado, com uma inovação na área da fotografia da região : foi a primeira a praticar a arte do NEWBORN.

- Maely ficou fascinada quando foi mãe, pela primeira vez, e isso a levou a se interessar pela fotografia, para registrar os momentos únicos, tanto que ela fez cursos renomados, como o o curso de gestante e New Born presencial, com a fotógrafa Nayani Marinho de São Paulo, além de fazer um curso de Configuração de Câmera via skype com o fotógrafo e designer Max Cardoso, de também de São Paulo.

- A sua arte fotográfica registra a gravidez e os babies, acompanhando o bêbe deste o seu nascimento, até completar um aninho e algumas mães, que acompanham o crescimento da barriga. Maely tem dois filhos, Calebe e Felipe Filho, fonte de inspiração pelo seu trabalho, pois eles proporcionam momentos de muita felicidade e amor para Maely, que registra as principais etapas dos seus crescimentos, que vão ficar para a eternidade. A nobre fotógrafa é fã de bêbes e de mulheres grávidas.

- Maely é muito família, adora ficar com seus filhos e marido, mas tem um lado religiosos muito forte, inclusive adora cantar em adoração a Deus.


A bela fotógrafa Maely Oliveira.
Um dos registros de seu belo trabalho fotográfico.
Uma bela família, Maely com seu amado Felipe e os filhos Felipinho e Caleb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário