Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MULHERES DE SUCESSO !!!

  
- Mais uma personalidade em destaque, mostrando a força da mulher parnaibana no mercado de trabalho e o mundo social , com seu charme e muita elegância !  


ROSÂNGELA MELO 

- A charmosa Rosângela Melo, é um dos símbolos das mulheres que se destacaram em nossa culinária e eventos, com um vasto currículo e muito estilo, ela conseguiu um lugar ao sol, nos ambientes mais sofisticados. 

- Rosângela é formada em Hotelaria, com curso em São Paulo e estágios no Hotel Hilton de Milão, na Itália. Ela ja trabalhou em hoteis luxuosos como o Cezar Park , de São Paulo e Eron , de Brasília. A charmosa também atuou no cenário político, participando do cerimonial do governo do presidente João Figueiredo, com a recepção do príncipe do Japão, ao Brasil. 

- Em suas idas e vindas a Parnaíba, Rosângela  inaugurou na década de 80 o badalado restaurante Arte Engenho, com filiais em Teresina e São Luís do Maranhão, um sucesso na época, cenário de grandes eventos. E depois de anos dedicados ao glamour e badalação, ela está de volta ao litoral, e desta vez para morar, recebendo sempre a visita de seus filhos e amigos em sua bela residência. Atualmente ela se dedica as artes, com trabalhos em criar e produzir molduras em quadros, e de vez em quando ela abre os seus salões para eventos particulares. A sua grande paixão, além da pintura, são os seus cachorros, que cria com o maior carinho. 

Todo o charme de Rosângela Melo.



Rosângela com sua coleção de bonecas.
A arte de Rosângela.
O seu toque em vários quadros.
Molduras em grande estilo.
Trabalhos também em objetos de decoração.
O estilo de Rosângela em sua residência.
Sempre pronta para receber.
Um mix na decoração.
O barzinho, cenário de encontros familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário