Páginas

sábado, 26 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A conceituada dentista Carmem Célia Vasconcelos, pega voo no final do mês de setembro para a capital paulistana São Paulo, onde vai participar do maior Congresso Latino Americano de Implantodontia e Osseointegração, reunindo os melhores cirurgiões dentistas da América Latina. Ela fica em São Paulo até o dia 3 de outubro. 

A cirurgião dentista Carmem Célia Vasconcelos.

- Famosos e colunáveis da cidade prestigiando o novo point da vida noturna da city, o Bar Trilhus, que sempre tem som ao-vivo, com artistas da terra. 



- A querida senhora Fausta Antunes em temporada na capital Teresina, para prestigiar o casamento do seu neto Arthur, filho de Liliana e do advogado Hélio Alelaf, e aproveita para curtir o lado bom de nossa capital. 

A querida senhora Fausta Antunes, em viagens pela capital.


- O SESC da Beira-rio é uma das atrações do domingão no litoral, com a tradicional feijoada brasileira, música ao-vivo e banho de piscina, além da bela paisagem verde, do Rio Igaraçú. 


- A empresária e psicóloga Suely Araripe preparando uma festinha para seu queridinho netinho, João Alfredo, que celebrou data no sábado, dia 25 de setembro. 

A empresária e psicóloga Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro,

- O empresário João Viana, proprietário de vários hoteis em nossa orla, com viagens rotineiras para Viçosa , no Ceará, onde é dono de um belo sítio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário