Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O executivo Paulo Armando, do gabinete do Presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante, está com uma grande programação festiva no SESC da Beira-rio, com atrações musicais que vão embalar os fãs de vários ritmos musicais. A agenda tem shows marcados nos dias 9 de outubro com Taty Girl, dia 17 de outubro, tem as bandas Top- Gun e Ambrosiah e no dia 31 de outubro tem Xé Pop e o cantor Dorgival.


O executivo Paulo Armando com sua amada Betejane.


- Ainda em temporada na capital pernambucana, Recife, a colunável Gorete Moraes Oliveira, na companhia do seu amado João Rocha Oliveira. Gorete foi visitar o seu filho David, cirurgião dentista e seus netinhos.


A colunável Gorete Moraes Oliveira.


- O amigo da imprensa Júlio Gaspar nos preparativos para participar do novenário de São Francisco de Assis, um dos maiores da região, que acontece na matriz de São Sebastião, no finalzinho de setembro.

O amigo da imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, Teresinha.


- A nova onda entre os famosos da city, é contratar um personal fitness, para aulas particulares, na maior comodidade, e olha que tem um professor ai, bonitão, que está provocando  suspiros em geral  !


- O cantor Gregório Neto, com o melhor da MPB, é a atração de sexta, dia 25 de setembro do bar Trilhus Dance, a nova opção de drinks do litoral.


- O agitador cultural José de Maria, distribuindo os convites para a sua exposição de arte , que vai ser realizada no prédio da Faculdade Maurício de Nassau.


- A bela fisioterapeuta Nádia Veras, ministrando aulas na praça Mundo Ladino, com pacientes da clínica  Léia estética, onde trabalha.


- O promoter Jones da danceteria Pro-álcool, celebrou data na quarta , dia 23 de setembro, recebendo o carinho de seus amigos do litoral.


- De volta aos seus trabalhos na justiça do litoral, a advogada Jeane Melo, depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza.

A advogada Jeane Melo, destaque de nossa advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário