Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O empresário Marcos Frederico Bezerra e sua amada Márcia, agora estão no comando do antigo Tô-k-tô Buffet, localizado no alto da Avenida de São Sebastião, e vai passar por uma reforma e adaptação, com nova roupagem  e nome , vai se chamar agora MB Eventos. Os compromissos agendados continuam a serem realizados. 

Os empresários Marcinha e Marcos Frederico Bezerra, ampliando os investimentos no litoral.


- O afamado jornalista Efrém Ribeiro, de Teresina, circulou pelo litoral, no final de semana, para realizar matérias sobre oposto de psicultura da UFPI, localizado na Avenida Padre Raimundo Vieira. 


- Sobra as dunas na lagoa do Portinho, o acesso ainda continua valendo pela estrada da Caramuru, mas alguns carros ainda conseguem passar pela estrada que dá acesso a Br -343, e para conferir a comida do restaurante do Centro Recreativo , continua deliciosa e muita farta. 

Defensores do Meio-ambiente, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, retornando ao litoral depois de participar de um importante Congresso médico em São Paulo, e vai trazer muitas informações para o seu moderno consultório Cardio, localizado na Clínica Unimagem. 

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.


- O "ti,ti" sobre as linhas aéreas AZUL, e seus voos em nossa cidade, dizem que só onda, para criar um pouco de suspense, e ganhar mais redução de impostos. Mas na atual situação do país, descontos pelo poder público serão bem vindos.



- A grife Morena Blue, agora está de novo endereço, ao lado do prédio da Caixa Econômica, e com as coleções exclusivas de suas peças, cheias de estilo, é só conferir. O bonitão empresário Alécio Cavalcante, investindo no comércio local.

A top Natasha Rodrigues, com peças da Morena Blue.



- O agitador cultural José de Maria, vai realizar uma exposição de sua criativa obra, entre os dias 24 de setembro a 4 de outubro, na faculdade Maurício de Nassau. 


- Os parabéns para a veterana colunista social Elvira Raulino, da capital Teresina, pela data de seu níver dia 21 de setembro. Elvira Raulino é um dos grandes nomes do colunismo social do estado do Piauí, inovadora , ela passou pelos principais veículos de comunicação do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário