Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O conceituado dentista Pedro Freitas Soares, está de malas prontas para participar do Congresso Internacional de Implante, que vai ser realizado entre os dias 30 de setembro a 3 de outubro na metrópole paulistana , São Paulo. 

O ortodentista Pedro Freitas Soares.


- O Armazém Paraíba vai lançar nova marca  de roupas, intitulada PINK YELLOW, com um desfile de moda no evento fashion TERESINA TREND, que vai ser realizado no dia 17 de setembro na capital Teresina, no Teresina Shopping. A coleção da PINK YELLOW, é mais um conceito de estilo e inovação para os clientes do Armazém Paraíba, que gostam de vestirem roupas com qualidade e muito bom gosto. 





- Amigos e parentes de Nobélia Castelo Branco prestigiaram a missa de 1 ano de seu falecimento, que foi realizada na quarta, dia 16 de setembro na Catedral de N. S. da Graça. 


- A querida senhora Teresinha Silva vai reunir amigos e familiares na sexta, dia 18 de setembro, para celebrar mais uma data do jeito que ela gosta, com muita alegria, cardápio especial e música. 

A querida senhora Teresinha Silva.

- Depois da linda cerimônia e festa de casamento de Paulina Teles Soares e Maurício Alencar, realizadas no litoral piauiense, os noivos estão curtindo Lua de Mel, na orla da Bahia, visitando os principais pontos turísticos. 

Os noivos Paulina Soares e Maurício Alencar.

- O promoter Fábio Barros na missão de divulgar o trabalho do Dj Yan Noise, jovem talento de nossa parada eletrônica, que agora está em nova versão. 




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em temporada na capital Teresina, acompanhando a sua querida mãe, que está em tratamento de saúde. Mônica retorna ao litoral no final de semana. 

A jornalista Mônica Karine com seu maridão, o vereador Carlsom Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário