Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O querido Padre Soares, vai ser homenageado no sábado, dia 12 de setembro, com uma festa na churrascaria o Lourival, produzido pela empresária e gourmet Rosarinha Lira. Tradicionalmente, todo ano, Rosarinha Lira reúne os amigos do padre Soares, para celebrar seu níver em grande estilo.


A empresária e gourmet Rosarinha Lira, vai produzir o níver do Padre Soares.

O querido Padre Soares, Chanceler da Igreja Católica no litoral.

- Os fãs da boa música , com os sucessos da década de 80, vão marcar presença na festa do professor Gilberto Duarte Escórcio, no sábado, dia 12 de setembro no Buffet do Digranja, com shows de bandas musicais e Dj.


A empresária e psicóloga Suely Araripe, confirmando sua presença na festa de Gilbertinho.


- Olha que interessante, descobri, segundo fontes, que lá pela década de 70,  gays e travestis, já faziam ponto em esquinas da cidade, inclusive o ponto de encontro era pela antiga vala da Guarenta, tinha até um travesti , loiro, que era famoso entre conhecidos da cidade. Atualmente travestis e drag queens fazem ponto na Avenida São Sebastião, perto do shopping e na Pinheiro Machado.


- A jornalista Mõnica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital Teresina, acompanhando a sua querida mãe, em exames de rotina.


- Felicidades mil ao jovem casal, Natane e o médico Darllan Barros pelo nascimento de sua primeira baby, o parto foi realizado na capital Teresina. 

Natane com seu amado, Darllan Barros, viraram "papais ".


- Quem também está super feliz pelo nascimento de sua primeira baby, é o médico ortopedista Maynard de Sá Quirino Filho, da clínica S.O.S Trauma. 


O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho.


- A Comunidade Católica Shalom , Missão de Parnaíba, está com seu centro de Evangelização ao lado do Palácio do Bispo, no bairro Nova Parnaíba, realizando várias atividades religiosas, dentre celebração da santa missa , toda quinta - feira a partir das 19 horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário