Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A MELHOR FORMA DE PREVENIR !

- Um dos mais completos laboratórios de exames do estado do Piauí, o Laboratorio Araújo, é um centro de referência para a saúde dos parnaibanos. Muito bem equipado com modernos aparelhos, que realizam os mais complexos exames, com muita seriedade e um rigoroso controle de qualidade, tanto que possui o  certificado Ouro do Programa Nacional de Controle de Qualidade, patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. 

- Com sua estrutura moderna, com salas especializadas, o Laboratório Araújo, realiza exames de sangue computadorizado, microbiologia, hepatites, AIDS, anemia, imunologia , alergias, enzimas cardíacas e muitos outros. 

- A sua equipe, composta por técnicas, recepcionistas e analistas de exames, tem treinado e cursos especializados, que fazem a diferença na hora da realização de seu exame. O seu serviço possibilita uma triagem laboratorial , através de exames complementares que auxiliam na prevenção de doenças, em conjunto com a avaliação médica. 

- Isso possibilita para os pacientes de toda a região, que buscam os serviços do laboratório, a promoção da saúde para a melhoria na qualidade de vida, e a prevenção de várias doenças. 


O arrochado projeto arquitetônico.
O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.
O escritório do empresário.
A equipe de exames, os analistas Vaneska, Auricélio Araújo e Aline, com as técnicas, Evilânia, Aline, Luamar e Adriano.
Atendimento personalizado, Auricélio com Jade, Patrícia, Karine, Camila, Patrícia e Inácia.
A recepção climatizada e atendimento digital.
As salas de coletas.
A sala de coleta infantil, decorada com clima infantil.
O clima de diversão para amenizar a coleta nas crianças. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário