Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PAPARAZZZO...

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz vai lançar sua nova coleção 2016 e celebrar 18 anos da marca, com uma grande festa na quinta, dia 20 de agosto, na loja da Vell Bizz, da praça Santo Antônio, com show da banda UPNeway, com a Dj Dani Lancet e Amanda Santana, cantora da banda JETSET live.Os convidados vão ser servidos por drinks, produzidos pela equipe do Candeeiro Bar. 

A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, de volta aos trabalhos na justiça do litoral, depois de participar de um importante Congresso Jurídico, que foi realizado em Salvador, na Bahia.

A advogada Amparo Ferreira com o seu amado, o delegado Eduardo Ferreira.

- A eterna lady Celeste Veras, vai celebrar seu níver no sábado, dia 22 de agosto, com uma chic recepção em sua residência, reunindo o clube das ladies e convidados especiais.


A eterna lady Celeste Veras, apagando mais uma velinha.

- A professora e psicóloga Milene Guerra, comemorando a entrega do título de cidadã parnaibana, que recebeu em sua escola Crescer, com solenidade e tudo mais, através de projeto da vereadora Neta Castelo Branco. 

A nova cidadã parnaibana , Milene Guerra com seu amado Carlos Alberto Guerra.

- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, divulgando mais uma festa dos anos 80, que vai ser realizada no dia 12 de setembro, no buffet do Digranja, com shows das bandas Ambrosiah e Arquivo Sonoro. Uma ótima opção para a sua noite, coloque logo na sua agenda. 

- Gente, fico impressionado com as postagens , com fotos e tudo mais, de casais gays assumidos no Facebook, a maioria jovens e até adolescentes. A rede servindo para quebrar preconceitos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário