Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PAPARAZZOO...

- O casal de empresários  Teresa e Chiquinho estão preparando malas para a "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, onde vão tirar um "time" de sua agenda empresarial. Os empresários estão finalizando a reforma no restaurante de sua pousada, a Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, os "REIS" de Barra Grande.


- A pousada Paraíso Da Barra vai ficar lotada de colunáveis do litoral, neste final de semana, com encontro de jovens casais de nossa sociedade, dentre eles, Rubênia e o médico Victor Carneiro.


Rubênia com seu amado Victor Carneiro com o casal Auxiliadora e José Duarte Baluz, em Barra Grande.


- Minha gente, quem pensa que só era o pop star Michael Jackson, que fechava lojas,  em cidades que visitava,  para ser atendido com exclusividade, está muito enganado. Aqui mesmo no litoral, tinha uma senhora, hoje senhorita, está divorciada, só fazia suas compras depois do horário comercial, com a loja praticamente fechada, só para ela.Mas hoje em dia as coisas, parecem, que  não andam muito bem !


- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, em circulada pela capital Teresina, viagens rotineiras, para tratar de assuntos particulares.

- Encantando os céus do litoral, o belo espetáculo da Lua, transformando a paisagem de nossa noite, dando aquele ar de magia. E um dos cenários mais deslumbrantes de nossa orla, que fica ainda mais bonito com a Lua cheia, é a lagoa do Portinho, paisagem digna de verdadeiros filmes românticos. E neste cenário está localizado o Centro Recreativo, com restaurante e chalés, que atraem turistas de todo o Brasil. E no comando o casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão. 


Os "REIS" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.


- O casal Rosângela Oliveira e o médico Valdir Aragão está na capital paulistana , São Paulo,  para prestigiar o casamento de Daniela Moraes Souza com Breno Gorgulho.


O casal "in" Rosângela e o médico Valdir Aragão.

- Aos adeptos do espiritismo, vão ter mais uma opção para as suas práticas, com a instalação de um centro espírita no centro histórico da cidade, onde funcionou a Parnatur Turismo, na esquina do SEBRAE - Pi.


- Rita de Cássia e João Paulino Soares, felizes da vida com os preparativos do casamento de sua herdeira, Paulina, que vai ser realizado no comecinho de setembro em nossa orla. A lista de convidados, é toda de amigos de Paulina e de seu noivo.

- Uma das primeiras modelos profissionais de nossa moda, a sempre top Allane Machado, da década de 90, está de volta a terrinha depois de morar, por um longo período na capital mineira, Belo Horizonte. Ela está organizando sua nova moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário