Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

PAPAIS DE SUCESSO !!! - PARTE I

- Continuando as homenagens as personalidades que fazem e acontecem em nossa sociedade, agora a homenagem ficou mais especial ainda. Com o dia "D" DOS PAIS, 9 de agosto, o BLOG CARNEIRO, aproveita para destacar os PAPAIS DE SUCESSO, do mundo empresarial e social do litoral. Grandes chefes de família que simbolizam tradições e muito trabalho no mercado empresarial. Portanto, dando início  a uma nova reportagem , vamos conferir as atividades de cada um ! 


JOÃO HENRIQUE NUNES 

- Um dos grandes nomes do mundo dos negócios e político do estado do Piauí, o ex-ministro JOÃO HENRIQUE NUNES, tem atividades realizadas no litoral, com seus trabalhos no cargo de Diretor Regional do SENAI - Pi. Mas sua trajetória profissional tem atuações em outros segmentos. João Henrique é advogado e teve os seguintes cargo, ele foi Presidente dos Correios, três vezes deputado Federal, quatro vezes Secretário de Estado. Atualmente, além de comandar o SENAI - PI, ele é Secretário Nacional da Fundação Ulisses Guimarãe do PMDB em Brasília. Nos seus momentos de lazer , ele adora viajar com sua amada Michele, e descansar na fazenda de seus pais. João Henrique tem 2 filhos, Sérgio Henrique e Cláudio Henrique, ambos advogados.


O executivo João Henrique Nunes.


FARES JOSÉ LIMA 


- Nome forte de nossa medicina , FARES JOSÉ LIMA  tem uma extensa atuação na saúde do litoral, com sua clínica e com seus atendimentos pelos hospitais do litoral..Especialista no exame de endoscopia, ele instalou mais exames em seu consultório, localizado no Hospital N. S . de Fátima, como o de colonoscopia, ampliando o seu atendimento. Fares já exerceu importantes cargos na saúde pública e atualmente ele é professor do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba. Fares tem 4 filhos, Marina, Maríkia, Miriam e Fares Filho. Um de seus momentos de lazer predileto, é fotografar , como também sair com sua amada Karina Camachio.


O médico Fares José Lima.


AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 

- O bioquímico e empresário AURICÉLIO ARAÚJO comanda um verdadeiro grupo empresarial no litoral, com as empresas, laboratório Araújo,Sorveteria Araújo e farmácia Droga Nossa, gerando emprego e renda para dezenas de pessoas. A sua atuação marcante é em seu laboratório Araújo, com a realização de vários exames, os mais modernos da medicina, com equipamentos de última geração e uma equipe especializada. Quanto tem um tempinho Auricélio adora ler , ouvir uma boa música, ir a praia e conversar com os amigos, na companhia de sua amada Virgínia. Auricélio tem 2 filhos, Vaneska e Miguel Araújo Neto. 

O bioquímico Auricélio Rios Araújo.



JOSÉ DUARTE BALUZ 


- Personalidade de destaque do ensino superior parnaibano, o economista JOSÉ DUARTE BALUZ, é professor titular  do Campus Ministro Reis Veloso, com vários anos dedicado ao crescimento do ensino universitário em nossa cidade. Ele já foi presidente da UFPI, em Parnaíba com uma administração bastante elogiada. José Duarte tem uma extensa atividade social com sua participação no Rotary Clube Igaraçú e na SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, participando das reuniões, festas e das atividades filantrópicas dos clubes sociais. Quando tem tempo ele adora ler e curtir sua casa de praia ao lado de sua amada Auxiliadora. José Duarte tem 3 filhos, Rubênia, Pedro Fernando e Jorge Henrique.


O economista José Duarte Baluz.



PEDRO RICARDO FREITAS SOARES 

- O ortodontista PEDRO SOARES realiza atendimentos dentários em Parnaíba e cidades vizinhas. Ele instalou o seu moderno consultório odontológico  na clínica CIOR, localizada em uma movimentada avenida da cidade. Pedro Soares participa do Rotary Clube Parnaíba e é integrante da Marçonaria , com trabalhos e atividades sociais. Pedro tem 3 filhos, Pedro Neto, Pedro Jr e Maria Giulya. Pedro adora aproveitar o  seu tempo livre, pescando  e curtir momentos bem família com sua amada Suelyne.


O dentista Pedro Ricardo Freitas Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário