Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O NOSSO CARTÃO -POSTAL !

- Um dos mais belos cenários do Nordeste, a lagoa do Portinho continua linda, e com suas variações da natureza, a torna mais atraente, ainda. E neste cenário , digno de filmes, está localizado o centro Recreativo Lagoa do Portinho,  um complexo turístico  composto por apartamentos, chalés, suíte e um restaurante, muito bem equipado.

- O Centro Recreativo do Portinho virou um dos points mais visitados nos finais de semana, para famílias de toda a região e turistas de todo o Brasil. A grande atração do Centro, além da deslumbrante paisagem é o seu restaurante e bar, que ficou conhecido no Brasil inteiro pelos seus pratos deliciosos e preços bem acessíveis. 

- O casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, comandam o complexo turístico com tanta dedicação, que já virou um verdadeiro lar para os empresários. Rita Holanda e Luís Carlos colocaram o Centro Recreativo no cenário gastronômico de nossa orla, com uma equipe NOTA DEZ. 

- De bem com seus funcionários, Rita e Luís Carlos, colhem os frutos do boa relação com uma equipe composta por garçons, chefe de cozinha, auxiliares, bar man e seguranças. Todos os pratos servidos são elaborados com muito carinho, que passa por uma avaliação visual e de qualidade, Rita finaliza a produção final. 

- As mais deliciosas receitas são feitas no restaurante do SESI, com o tempero exclusivo do chefe de cozinha, Augusto, conhecido por Gugu. Todos os finais de semana, o centro é agitado por uma banda musical, que já virou residente , os hits de Tarcísio Digital embalam os fãs da boa música brasileira. 

- Os apartamentos e chalés são equipados com frigo- bar , ar condicionado e um cheirinho de aconchego que só o Portinho tem. Portanto em seus momentos de folga e lazer, coloque na sua agenda um passeio pelo Centro Recreativo do Portinho, e tenho certeza que você vai sair de lá com outro astral. 


Os "Reis" do Portinho, Rita Holanda e Luis Carlos Aragão.
A equipe "NOTA DEZ", chefe de cozinha, auxiliares e bar man.
O chefe de cozinha, Augusto, o "Gugu".
A equipe de garçons, atendimento personalizado.
A banda Tarcísio Digital, sucesso da parada musical.
Atendimento VIP, em um cenário deslumbrante.
O restaurante do Centro Recreativo.
Cenário perfeito para o seu lazer.
Um dos pratos, " peixe a delícia", a receita vem para dois, mas comem quatro.
Delícia de salada !
Prato bem decorado de sabor divino.
O tradicional purê, vira um luxo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário