Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EM EVIDÊNVCIA !!!

- Corretores do litoral vão ter encontro marcado no sábado, dia 29 de agosto, com uma confraternização na praça de eventos do Parnaíba Shopping.


- A família Moraes Souza já está toda reunida na terra da garoa São Paulo, para prestigiar o casamento da médica dermatologista Daniele Moraes Souza, que vai entrar em laços matrimoniais no dia 29 de agosto na galeria de artes Panamericana, em São Paulo.


A empresária Gracinha Moraes Souza Nunes, está em São Paulo., prestigiando a sua irmã Daniele.
A senhora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, feliz da vida com o casório de sua filha Daniele.


- A danceteria Pró-alcool vai ser cenário de uma animada festa eletrônica no sábado, dia 29 de agosto, reunindo Djs do litoral.


- O Armazém Paraíba está celebrando 57 anos de fundação e está realizando uma vasta programação festiva, com promoções e sorteios de prêmios, aliás , caminhões de prêmios para os consumidores do maior centro de compras do estado. A sua diretoria  preparou uma grande premiação, no total de 57 caminhões, lotados de produtos para o lar, deste de ferro de passar até Tvs de última geração. E neste sábado, dia 29 de agosto, a cidade de Parnaíba vai ser o cenário do sorteio de mais um caminhão de prêmios, que vai agitar o comércio local. Portando os consumidores do Armazém Paraíba já estão na torcida !




- Os ventos fortes do litoral começaram a surgir neste finalzinho de agosto, amenizando a temperatura durante o dia e fazendo aquele friozinho a noite.

- De volta aos trabalhos no departamento regional do SENAI, o executivo João Henrique Nunes, depois de uma temporada em Miami, Estados Unidos, ao lado de sua amada Michele.


O Diretor Regional do SENAI, João Henrique Nunes com sua amada Michele.

- Funcionários de todas as agências bancárias do litoral, vão comemorar o seu dia , na sexta, dia 28 de agosto, pela passagem do dia do Bancário, pegando de surpresa muita gente que nem sabia da data comemorativa. Portanto a sexta vai ser um feriado bancário. E os parabéns do BLOG Carneiro Jr, aos amigos bancários da cidade.


O bancário Petrônio Farias, do Banco do Brasil , com sua amada Francisca Santos.


A elegante bancária Jeane França, com seu amado Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário