Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Gente que é muita indireta pelo FaceBook, a briguinha nos bastidores está ficando animada. Em pensar que no passado era outra história , como as coisas mudam !

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, acompanhou a partida de seu neto, João Luís, que foi estudar na Filândia, e recebeu em sua bela residência uma intercambiária, da Filândia, que vai morar pelo período de um ano em sua casa, pelo intercâmbio do Rotary Clube Internacional.

O teen João Luís com a sua mãe Verônica e a tia Camila.
A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- Depois da temporada de férias, a charmosa Gorete Moraes Oliveira,  está de volta aos seus terços e orações na Catedral de N.S da Graça. Gorete participa de um grupo de orações.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.

- O centro histórico de nossa cidade, anda um pouco esquecido, e em plena praça da Graça, ainda não foi resolvido e nem reformado o prédio do SUS, com atendimentos a dezenas de pessoas. Agora o atendimento é realizado no bairro Boa Esperança.

- As domingueiras no Centro Recreativo Portinho, já virou uma tradição em nossa cidade, com restaurante lotado, de  visitantes e parnaibanos.A boa comida e o ótimo atendimento do lugar, é uma atração a parte, sem falar no belo visual da Lagoa do Portinho.O casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão comandam o complexo turístico com muita paixão !

Os apaixonados Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

- A conhecida Ditosa, mudou de endereço , saiu do pitoresco triângulo da Avenida N.S de Fátima , e percorreu só mais alguns metros e vou morar em uma bela mansão.

- O médico Darllan Barros nos preparativos para o nascimento de sua primeira herdeira, com data marcada para setembro, para felicidades da mamãe Natane Barros.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário