Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Armazém Paraíba realizou mais um sorteio, pela celebração de 57 anos de fundação, e desta vez foi em solo parnaibano com uma super campanha , que sorteia  um caminhão cheio de prêmios, com produtos para o lar. O sorteio movimentou a loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, no sábado, dia 29 de agosto, com a presença de vários clientes do Paraíba. O sorteio deste sábado, teve dois ganhadores, das cidades de Buriti dos Lopes e de Parnaíba.


A miniatura representando o caminhão de prêmios.
Mais uma campanha poderosa do Armazém Paraíba.
O palco, cenário de mais um ganhador do Armazém Paraíba.

- E entre campanhas de sorteios de prêmios ou não, o Armazém Paraíba está sempre movimentado com clientes e mais clientes. E sempre circulam pelos seus corredores famosos da cidade, que procuram o bom atendimento, conforto e preços tentadores. 


A lady Simone Fontenele, presença VIP no Armazém Paraíba.

Do Staff da Prefeitura de Cajueiro da Praia, Marcos Carvalho, cliente do Armazém Paraíba. 


- O tradicional Novenário de N.S da Graça teve seu início no sábado, dia 29 de agosto, com a realização das novenas, que movimentam a praça da Graça, centro da cidade. As celebrações sempre são prestigiadas pelos colunáveis da cidade, que logo após as cerimônias, ficam na praça conferindo as barraquinhas com comidas típicas e tudo mais. As novenas são acompanhadas por cantores e bandas da terra, que tocam os hinos emocionantes em louvor a N.S da Graça. 


A bela voz de Andréia, encantam os fieis da Catedral, ela está divulgando o lançamento do seu DVD.


- A lady e empresária Rosarinha Lira celebrou data, na sexta, dia 28 de agosto, reunindo amigos e mais amigos de nossa sociedade, em sua churrascaria o Lourival, servindo suas receitas maravilhosas. 

A empresária e lady Rosarinha Lira com o colunista social Walter Lessa.


- O diretor parnaibano Armando Veras, radicado na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão está nos preparativos para  apresentação de sua companhia de teatro, "TRAMANDO TEATRO" na Disney, Estados Unidos da América, com a peça "PÁSSAROS DO BRASIL". Um espetáculo que envolve dança, coreografia e muita interpretação. O espetáculo teatral vai ser apresentado aos norte americanos no dia 7 de setembro, no palco principal da Disney World.


A companhia teatral, "TRAMANDO TEATRAL", de São Luís do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário