Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O empresário Francisco Vaz, o conhecido Fuiu, dono do antigo Cine Delta, está instalando um cinema na cidade de Tianguá, no Ceará, em um shopping que está sendo construído. Ele desativou o cine que tinha em nossa cidade, localizado na praça da Graça.

- Mais uma loja muda de endereço do centro da cidade, no antigo prédio da Rik, e vai para a movimentada Avenida de São Sebastião. É um fato que tem acontecido  em Parnaíba, uma forte migração de lojas e empresas do centro histórico para as avenidas Pinheiro Machado e São Sebastião.

- O Armazém Paraíba vai realizar um grande encontro de moda e inovações, realizando em Parnaíba o movimento " Love Design Tissue", destinado aos amantes de moda e pessoas interessadas em receber muitas informações sobre a indústria têxtil, suas tendências e tecnologia. O evento vai ser realizado no dia 20 de agosto, na loja do Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, e contará com a participação da designer de moda Vivian Barroso, que ministrará uma palestra. 

A charmosa consultora de moda Vivian Barroso.
O figurinista Wilso Maquenze, do Teresina Shopping e a consultora Vivian Barroso.


- A eterna charmosa Rosângela Melo, realizou um encontro de senhoras em sua bela residência, que já foi um restaurante. Rosângela pretende abrir seu espaço para festas e eventos particulares. 

- O psicólogo Ricardo Leão aproveita as suas folgas de seu trabalho no SEBRAE, para passeios na bela Areia Branca, localidade que fica próximo a Chaval, no Ceará, de propriedade da senhora Armanda Cajubá. 

- Quem está morando na cidade de Chaval, é o executivo João Clímaco Costa, que está aposentado , depois de vários trabalhos no setor empresarial do estado. Ele está morando em um belo casarão na praça principal da cidade. 

- Gente o novo programa da Xuxa, é uma verdadeira cópia, de cenário, da apresentadora americana , Ellen Degeneres, inclusive o seu corte de cabelo, e tem um detalhe a apresentadora Ellen é assumida, quer dizer ela saiu do armário ! Xuxa até tentou explicar porque tantos comentários sobre a comparação, mas na real, ficou pior ainda.

- A senhora Teresinha Silva, já nos preparativos da festa de seu aniversário, que vai ser realizada no mês de setembro, e como sempre reúne os seus amigos e familiares. 


A senhora Teresinha Silva com as filhas Socorro e Rossana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário