Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Diretor Regional do SENAI, João Henrique Nunes e sua amada Michele Alves, participaram de um importante evento nacional do SENAI, na capital paulistana São Paulo, ao lado de outros executivos do SENAI.

O executivo João Henrique Nunes e sua amada Michele.

- O Diretor Élcio Lima, gerente do SEBRAE- Parnaíba, esteve em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos burocráticos na diretoria do SEBRAE. Élcio está nos preparativos para a realização de uma grande feira , do empreendedor, que vai ser realizada em outubro em Parnaíba.

Élcio Lima, gerente do SEBRAE - Parnaíba.

- Donos de bares e restaurantes localizados no passeio da Avenida São Sebastião, tem seus estabelecimentos a toda hora, invadidos, por usuários de drogas e pedintes, nada convencionais. Uma das abordagens , da moda, foi de um grupo de adolescentes, usando roupas minis, curtas, com sotaque e cara de bolivianas, pedindo ajuda para uma entidade. 

- E dá tanto o que falar a tal casa de modelos, localizado na praia do Coqueiro, que abriu as portas, com muita divulgação, sem muita discrição, para desespero de muitas famosas. Dizem que tem um salão de beleza  chic da city que está faturando horrores , pois está cuidando das madeixas das "MENINAS", e elas são generosas nas gorjetas. Bem que as dondocas deveriam seguir o exemplo das "MOÇAS", e agradar mais as suas manicures !!! 

- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, depois de celebrar os dia dos Pais, na praia de Jericoacora, com toda a família, agora vão iniciar as obras para a reforma do restaurante da Pousada Paraíso da Barra, uma das mais aconchegantes da orla. 

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.

- O Lions Clube de Parnaíba vai realizar um encontro de sócios e convidados, em pleno domingão na casa de praia do casal Janice e Inácio Albuquerque. 

O médico Carlos Vinícius Batista com sua amada Edisaura, integrantes do Lions Clube.
Sócios do Lions Clube, Francisca Santos e Petrônio Farias.

- O médico Manuel Farias Filho está realizando uma grande reforma em sua clínica Pronto - Clínica, uma das mais especializadas no atendimento médico infantil da região. 

O médico Manuel Farias Filho, da Pronto- clínica.

- O tão falada disputa para o maior CAJUEIRO DO MUNDO, vai ganhar destaque em uma matéria do programa Domingo Espetacular, da rede Record. Só espero que desta vez, eles falem a verdade sobre o nosso estado, por que da última vez , chamaram o Delta do Parnaíba de Delta das Américas, focalizando o estado do Maranhão.

- O professor e treinador de basquete  Gilberto Duarte Escórcio Filho, juntamente com mais 2 treinadores Xildes e Emanuel Reis, criaram o projeto Bola Na Cesta, com a prática esportiva de basquete, formando seleções, realizando aulas em bairros carentes da cidade, para jovens, que adquirem cidadania. E como fruto desse belo trabalho social já colocaram 3 jovens atletas parnaibanos no campeonato brasileiro, com disputas em Curitiba, Paraná.

O professor e treinador Gilberto Duarte Escórcio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário