Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A querida senhora Fausta Antunes celebra seu níver em plena data comemorativa ao aniversário da cidade, dia 14 de agosto, e como sempre ela reúne o Clube do Talento e convidados especiais para celebrar o seu níver com muito estilo.

A senhora Fausta Antunes, aniversariante do mês de agosto.

- A secretária de Educação, Rossani Correia, nos preparativos para as comemorações alusivas ao dia da Parnaíba, com o tradicional desfiles das escolas municipais, onde participam centenas de alunos de vários colégios. Rossani é também, Diretora geral da Faculdade Maurício de Nassau.

-  A empresária Vell Rezende, em circulada de negócios pela capital Alencarina, Fortaleza, acompanhando as atividades de sua filial da Vell Bizz, na capital cearense.

A empresária Vell Rezede, da grife Vell Bizz.

- A gatinha Thaís Cristina, filha da professora de ginástica Laélcia, está ministrando aulas de dança Zumba, em uma academia próximo ao hospital Dirceu Arcoverde.

- O conceituado advogado Francisco Cardoso, em temporada na capital cearense, Fortaleza, acompanhando a sua querida esposa, Maria das Graças Quixadá, em seu tratamento de saúde. A dedicação do advogado Cardoso a sua amada Maria das Graças, é um exemplo de carinho e solidariedade, parabéns ! 

A advogada Maria das Graças Quixadá.


O advogado Francisco Cardoso.

- O intelectual Israel Nunes Correia, curtindo a sua aposentadoria de professor universitário da Universidade Federal do Piauí, depois de anos dedicados ao ensino superior parnaibano, mas como sempre, ele não para. Israel exerce várias atividades sociais, como integrante da Academia Parnaíbana de Letras, sócio do Rotary Clube Parnaíba e da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha. Ao lado de sua amada Socorrinha Correia ele participa dos mais importantes eventos sociais da cidade. 

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 


- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, foi novamente, reeleita como presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, depois do seu belo trabalho na entidade.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário