Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

TI...TI...TI...

- O engenheiro agrônomo Augusto Rodrigues de Menezes, de volta aos trabalhos na Prefeitura Municipal de Parnaíba, assumindo o cargo de secretário de Agricultura. Um profissional atuante em sua área, com verdadeira paixão pelo campo, desde cedo gostava de frequentar as fazendas de sua família. Augusto é sócio do Rotary Clube Parnaíba. 

O secretário de Agricultura Augusto Menezes com sua amada Verônica Silva.

- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR- Parnaíba, despedindo- se de familiares que estavam sendo hóspedes em seu casarão histórico, localizado na Avenida Presidente Vargas. 

- E gente,  tem uma médica de Teresina, que realiza atendimentos no litoral, que está desagradando alguns pacientes pela sua frieza e "frescura", com seu olhar "blasé" e de poucos bons amigos. E olha que a clínica é ótima ! Fica a dica !!!

- A elegante Liliana Cavalcante nos preparativos para a volta ao trabalho no Sistema FIEPI, bem como para as atividades do Rotary Clube Igaraçú. 

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.

- E O Cine Delta fechou ?? Um dos endereços mais lembrados de nosso centro histórico, anda sem nenhuma atividade cultural ou exibição de filmes, uma pena ! 

- A colunável Socorro Araújo dando "bye bye " aos seus familiares do Estados Unidos, que estavam em temporada de férias no litoral. 

A colunável Socorro Araújo com o amado Orlando.
Os sobrinhos norte americanos de Socorro, os "teens" Sarah e David.

- O estiloso Victor Brehmer depois de agitar nos points de nossa orla na temporada de julho, agora vai conferir a badalação de verão na praia de Jericoacora, no Ceará. 

O estiloso Victor Brehmer.
- Os festejos religiosos da vizinha cidade de Ilha Grande, teve seu encerramento na terça, dia 28 de julho, com realização de novenas e quermeses na praça, atraindo uma multidão de fieis e turistas. 

- E por falar na Ilha Grande, fiquei pasmo com a reportagem da Tv Record Nacional, sobre o Delta do Parnaíba, que constantemente era chamado pelo repórter pelo Delta das Américas, um markenting imposto pelo estado do Maranhão, que está dando resultados. Não sabe o repórter mal informado, que o Delta é denominado pelo nome do rio, como o Mekong no Vietnã e do Mississipi, nos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário