Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PAPARAZZOOO...

- O Médico Nivardo Vieira e sua charmosa esposa Amparo, aproveitaram o final de semana, e curtiram a praia  de Jericoacora, no Ceará. Nivardo Vieira é um dos grandes nomes de nossa medicina, com sua clínica Ultra-Med.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo.

- Gente,  prestigiando o animado Festival de Folguedos da cidade, na praça Mandu Ladino, fiquei estarrecido com os preços cobrados das bebidas destiladas. Uma dose de Rum CINCO REAIS, uma dose de Teachers, OITO REAIS, preços dignos de boate, e olha que lá é ao ar livre.

- E por falar no uísque TEACHERS, olha o merchandising, tem um supermercado na cidade, vendendo o nobre uísque pelo preço de trinta reais o litro, uma pechincha. O supermercado fica perto do Bar Carneiro, na Avenida Princesa Isabel.

- O promotor de Justiça Fernando Soares de Oliveira, pega estrada amanhã, quinta, dia 16 de julho,  para a capital Teresina, onde vai prestigiar a posse do promotor de Justiça Cleandro Moura como Procurador Geral do Ministério Público do Piauí. A solenidade vai ser realizada no auditório da Justiça Federal.

O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.

- Temporada de férias do mês de julho, já ultrapassando a quinzena, e as praias e os estabelecimentos turísticos da cidade a ver navios, e olha que nem porto temos, a falta de turistas é evidente.

- Décadas passadas, não muito longe a temporada de julho era o ápice do nossa calendário, a praça Santo Antônio era o termômetro com a presença de muitos jovens teresinenses e parnaibanos, circulavam por lá aos montes, e não faltava o delicioso sorvete da sorveteria Araújo.

- A Bela Rosa e Domini Eventos, juntamente com seus parceiros, vão realizar um dos maiores eventos relacionados a casamentos da cidade, FEIRA DE CASAMENTO "DIGA SIM PARA MIM", no dia 6 de agosto, no Castelo de Eventos, onde reunirá os melhores profissionais do ramo em eventos da região. A Feira abrirá espaço para a moda, com um desfile de moda mostrando vestidos de noiva e companhia, com a performance dos modelos profissionais da agência SheepModels.

A decoradora e empresária Marilda Pessoa, da Bela Rosa.
Os modelos Juliany Albuquerque e Daniel Lopes, protagonistas do clip "DIGA SIM PARA MIM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário