Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

PAPARAZZO...

- O show com o famoso cantor baiano Bell Marques, que seria realizado no dia 10 de julho, foi transferido para o dia 13 de agosto, com mais atrações musicais, no mesmo local M. Shows. Agora você terá mais tempo para adquirir seu convite.



- A entrega do título de cidadã parnaibana a eterna lady Celeste Veras vai ser realizada no sábado dia 18 de julho no plenário da Câmara municipal de Parnaíba, com solenidade e coquetel. O convite especial já está circulando pelos meios sociais do litoral.

- Os parabéns especiais do BLOG Carneiro Jr, vai para a bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, que celebra mais uma data, 16 aninhos, para alegria de seus pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A bela herdeira Brenda, com os seus pais Cyra e Tellius Ferraz.

- A empresária Suely Araripe Oliveira vai ser a grande anfitriã de sexta, dia 10 de julho , quando recebe a visita de ex-alunos de seu colégio Cobrão Centro , das turmas de 1978 e 1979, em clima de confraternização com uma programação especial. O encontro vai ter início com uma aula da saudade, a partir das 16 horas, na sede do colégio. E a noite, a celebração continua com uma grande festa movida a hits da discoteca.

A empresária e psicóloga Suely Araripe Oliveira.

- A FIEPI, através do SESI e SENAI está realizando o programa  Conexão Mundo 2015, em parceria com a Brasil Conect, pela primeira vez no estado do Piauí, tendo como objetivo manter um intercâmbio entre os alunos do SESI , do ensino médio, com coaches americanos, estimulando o conhecimento da língua inglesa no seu aprendizado. A visita dos estrangeiros, está sendo realizada no SENAI da Capitão Claro, e na sexta, dia 10 de julho o Diretor Regional do SENAI, João Henrique Nunes estará visitando a programação do Conexão Mundo 2015.

O Diretor do SENAI , João Henrique Nunes com sua amada Michele.


- As notícias da violência em Parnaíba é destaque nos principais blogs de manchetes policias do litoral, com assaltos e tudo mais. A cada dia que passa os parnaibanos sofrem com a marginalidade. Um horror !

- Final de semana agitado no litoral, com festas e tudo mais pelos vários cantos da cidade. Em Parnaíba, destaque para o Porto das Barcas, com novo bar do empresário Marcos Fonteles, no lado alternativo temos a danceteria Pro-álcool , com festa de Djs na sexta, e em Luís Correia tem um agito com o Dj Will.

Nenhum comentário:

Postar um comentário