Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

MULHERES DE SUCESSO , PARTE II

- Elas simbolizam a nova fase do meio empresarial e social, com a conquista de cargos e funções, antes em um ambiente dominado por homens. O charme das mulheres parnaibanas está invadindo o mundo dos negócios, com muita atitude e talento. E a nossa homenagem as MULHERES DE SUCESSO , continua no blog CARNEIRO JR , com mais celebridades de nossa sociedade , confira !

CELESTE DE CAMPOS VERAS 


- Um dos ícones de nossa sociedade, a senhora Celeste Veras, representa a alta sociedade parnaibana, com suas atividades sociais ao longo do tempo,  recebendo o título de eterna lady. Ela foi uma das fundadoras do Clube das Ladies, clube social mais badalado da cidade, que mantém trabalhos assistenciais e promoções de glamourosas reuniões. Uma mulher de personalidade forte , ela comanda com maestria a Maternidade Marques Basto, ao lado de seus filhos, dirigindo um dos maiores casas de saúde do estado.A eterna lady adora viajar e encontrar com suas amigas em seus momentos de lazer.

A eterna lady Celeste Veras.


AMPARO FERREIRA 

- A advogada Amparo Ferreira, teresinense que adotou Parnaíba como seu novo lar, é um dos destaques da justiça do litoral, com seus trabalhos nos tribunais da cidade, com atuação nas áreas cível e direito imobiliário. Ela também exerce cargos importantes, como assessoria jurídica da APOCEPI, entidade sindical e da Cooperativa Delta. Amparo é vinculada ao CRECI - PI, atuando como consultora do ramo imobiliário. Uma profissional e tanto, mas com um charme de uma mulher contemporânea, cheia de estilo, e que corre atrás dos seus objetivos. Quando tem um tempinho de sua agitada agenda, Amparo adora ficar ao lado do seu amado, ir a praia, ler fazer algumas viagens.

A advogada Amparo Ferreira.


AMPARO VIEIRA  

- A senhora Amparo Vieira, é uma dedicada educadora infantil, com trabalhos há 6 anos na educação parnaibana. Amparo tem muita dedicação pela sua família, conciliando seu tempo em suas atividades na educação, com os compromissos do lar. Por ser muito gentil, Amparo adora o seu trabalho em lidar com as crianças, obtendo ótimos resultados. Depois de suas atividades, Amparo adora ficar na companhia de seu marido e de seus filhos.


A educadora infantil , Amparo Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário