Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua querida mãe.

- A SOAMAR- Parnaíba, realiza um jantar de homenagem a uma autoridade naval na quarta, dia 8 de julho, com a presença de soamarinos do litoral. A presidente Jaqueline Freitas Diniz, está na capital alencarina Fortaleza.

- A Diretoria Eventos, vai voltar aos agitos de domingos, quando promove animadas fins de tarde , no belo Delta Park Hotel, na beira-rio.




- A eterna Miss Parnaíba Joana Darc Buenos Aires, em temporada de férias em solo parnaibano. Ela reside na capital Teresina.

- Circulando por algumas ruas do centro histórico da cidade, comprovei o abandono de alguns prédios e casas históricas, destruídas e invadidas, dando um aspecto de decadência ao centro comercial da cidade.

- Uma nova virose anda assolando os famosos da cidade, deixando muita gente sem ir ao trabalho e suas atividades rotineiras. A da vez agora, até provoca irritação de pele. Um horror !

- Um novo restaurante abre as suas portas no centro comercial da cidade, com uma arquitetura bastante original. A dona do restaurante, lança um cardápio com preços bastante convidativos.

- A eterna lady Celeste Veras nos preparativos para receber o título de cidadã parnaibana, com solenidade e coquetel. A senhora Celeste Veras é de Sobral, estado do Ceará, mas já tem o coração parnaibano, com seus filhos e netos. Celeste foi casada com o médico Edgar Veras, em memória, um dos grandes nomes de nossa medicina.

A eterna lady Celeste Veras, cidadã parnaibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário