Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, de volta a terrinha, depois de passar o final de semana na capital cearense, Fortaleza, na companhia de suas filhas.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, da Clínica Cardio.

- O guitarrista Pedro Guitar, realiza na quinta , dia 9 de julho um show beneficente com vários cantores da cidade, na Chopperia Trilhus, com renda em prol de uma campanha para tratamento de saúde de sua esposa.

- Gilberto Duarte Escórcio, já programando uma festa para setembro, com um tributo ao Legião Urbana, local ainda a ser escolhido.

- O executivo Edrivandro Barros, da Circulando, na organização do Parnaíba Bike, a maior competição de Montain Bike da região, com inscrições com Edrivandro na sede da Circulando.

O executivo Edrivandro Barros, da Circulando.

- A consultora de etiqueta social e eventos Inês Melo vai realizar um curso de etiqueta e serviço completo à mesa, entre os dias 13 a 17 de julho na Campal, centro de artesanato da cidade, localizado na rua Pedro II.

- A família Cajubá, programando uma estadia em sua bela fazenda, rodeada de salinas, próximo a cidade de Chaval, no estado do Ceará, durante a temporada de férias de julho.

- Apesar da temporada de férias em pleno início, donos de hoteis, pousadas e casas de aluguel, ainda não sentiram o clima da alta estação.

- O movimento Move The Beat, vai realizar mais uma balada na city, desta vez, o cenário vai ser a danceteria Pro-álcool, querendo repetir o sucesso da última festa, dia 3 de julho, no mesmo local. Dj Ricardinho está na organização.

- A senhora Armanda Cajubá e família já organizando um passeio pela sua propriedade de Praia Branca, localizada na região de Chaval. A senhora Armanda sempre recebe a visita de amigos.

- Ainda em tempo de parabenizar o grande jornalista Mário Meireles, pela celebração de seu níver, celebrando 80 anos de vida. O jornalista Mário Meireles é um dos grandes nomes do jornalismo parnaibano, com seu jornal Norte do Piauí.

- A programação do Festival Junino da cidade de Parnaíba está gerando muita especulação, pela divulgação de duas programações, uma com grandes atrações nacionais.

- A empresária Teresa Rabelo Araújo se recuperando de um resfriado na city, para receber os turistas de sua linda pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. O empresário Chiquinho Araújo, auxilia a sua amada na movimentação turística de seu estabelecimento hoteleiro.
Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, tomou um susto no trânsito de Parnaíba, quando um caminhão em alta velocidade, danificou a lateral de carro, arranhando e amassando sua pintura.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A grande atração para o final de semana do dia 10 de julho , vai ser o show do cantor Bell Marques, na arena do M.Shows, onde vai sacudir os fãs do axé - music da cidade.A rádio Liderança está na produção do grande espetáculo.

O Diretor Geral da rádio Liderança, Régis Queiroz.

- A banda de reggae Cabesativa vai realizar mais uma "Quinta Que Te Carregue", no dia 9 de julho, na região do cais , depois da ponte Simplício Dias.

- E por falar em reggae , o ex-integrante da banda Cabesativa Caetano, falou para este colunista que não tem planos de voltar a cantar e retornar aos palcos musicais, o seu principal foco agora é o rádio, onde apresenta um programa na rádio Liderança.

- A loira Elda Mendes, retornando a residir em Parnaíba, depois de morar na capital Teresina, por um longo período. Elda está trabalhando na CVC, ao lado da empresária Edisaura Batista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário