Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Gracinha Moraes Souza celebrou seu níver no dia 18 de julho, com um íntimo jantar na bela casa de praia de seus pais, Adalgisa Carvalho e Francisco de Assis Moraes Souza, na praia do Coqueiro, reunindo os seus amigos mais chegados.

A empresária Gracinha Moraes Souza.

- A empresária Lucília Rezende, promovendo agitados "happy hours" em seu belo hotel Aimberê, na praia do Coqueiro, o stylist Juliano Menezes conferiu e gostou ! Os fins de tarde são animados por Djs.

- O festival Nacional dos Folguedos é um sucesso de público e animação, milhares de pessoas, prestigiaram o evento até a seu final no domingo, dia 19 de julho.

- Quase finalzinho da temporada de férias de julho, e as últimas semanas são as mais agitadas, com realização de grandes shows pela orla.

- Os empresários Teresa e Chiqunho Araújo, comemorando o sucesso de sua Pousada Paraíso da Barra, na temporada de julho, na praia de Barra Grande. A simpatia do casal em receber, é contagiante !

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.

- Quem também está comemorando o sucesso de hospedagem em sua pousada, é o colunista social Walter Lessa, em seu Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, que está lotada de atletas do Kite Surf.

O colunista social Walter Lessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário