Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, aproveitou uma folguinha da justiça parnaibana, e curtiu  um final de semana na praia de Jericoacora, na companhia de seu amado Eduardo Ferreira, delegado de polícia.

A advogada Amparo com seu amado, Eduardo Ferreira, delegado. 

- A consultora de etiqueta social, Inês Melo, deu início de etiqueta e serviço de mesa, com aulas na sede da CAMPAL, Cooperativa Artesanal Mista de Parnaíba, localizada na rua Pedro II.

- Parece que o show do Rappa, que vai ser realizado na praia do Coqueiro, finalmente vai atrair turistas para a nossa orla, já quase na metade das férias. Quem tem casa de praia para alugar está empolgado !

- Com a crise que assola o país, ainda tem donos de bares e restaurantes de nossa orla, que teimam em cobrar acima da média, os preços de  bebidas e comida, afastando mais ainda os turistas do litoral.

- O jornalista Mário Meireles foi homenageado com uma grande festa no dia 11 de julho, no restaurante Rios Porto das Barcas, celebrando os seus 80 anos.

- A herdeira Suzana Silva, filha do grande político Alberto Silva, reside em uma bela casa as margens do rio Igaraçú na Ilha Grande, na companhia de sua mãe, D. Florisa, e recentemente ela abriu as portas de seu salão de eventos para a apresentação de um grupo de dança, da Ilha, que apesar de todas as dificuldades, tem sido reconhecido em campeonatos de dança pelo Brasil afora.

- E na temporada de férias de julho no litoral, colunáveis da city, curtem as suas belas casas de praia, promovendo almoços e encontros badalados de amigos e familiares.

- Presença vip em suas casas de praia, os casais, Silvana e o médico dermatologista Rivaldo Luz, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves, Auxiliadora e José Duarte Baluz, Adalgisa Carvalho e Francisco De Assis Moraes Souza, etc.

A charrnosa Silvana e o médico dermatologista Rivaldo Luz.
A elegante Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

- A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, esposa do médico Francisco de Assis Moraes Souza, circulando com os convites de casamento de sua filha Daniele, que vai ser realizado em São Paulo.

A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário