Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A NOSSA MISS PARNAÍBA 2015

- A modelo Fátima Sampaio, da agência SHEEPMODELS, vai disputar o título de Miss Piauí 2015 no dia 3 de julho na capital Teresina, numa noite de muita beleza e glamour no teatro 4 de Setembro. A bela modelo de 19 anos , 1 ,81m de altura foi descoberta no concurso de modelos ELITE MODEL LOOK, em 2011, e de lá para cá, tem se tornado um dos grandes nomes de nossa moda.

- A nossa Miss Parnaíba além de muita beleza, tem uma total dedicação pelos estudos, Fátima é estudante do curso de Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí. Fátima já participou de grandes trabalhos na moda regional entre desfiles de moda, publicidade, vídeos e fotos , recepções, etc.

- A nossa Miss Parnaíba tem todos os atributos e qualidades para se tornar uma Miss Piauí, beleza e inteligência juntos, caminham para representar muito bem a cidade de Parnaíba. Torcida geral !! 

- E para comprovar todo o charme e talento de nossa Miss, Fátima mostra toda a sua fotogenia em um ensaio mostrando os cartões -postais da cidade, e usando marcas 100 % parnaibanas. 

FICHA TÉCNICA 

LOOKS : VELL BIZZ E AK BEACH
BIJOUXS : MORENA BLUE 
MAKE E HAIR : LÉIA ESTÉTICA 
LOCAÇÕES : PRAÇA DA ESTAÇÃO, BEIRA-RIO E PORTO DAS BARCAS. 
CLICKS : CARNEIRO JR 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário