Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

PAPARAZZOO...

- O Lions Clube de Parnaíba vai realizar a reunião de posse de sua nova diretoria na quinta, dia primeiro de julho, reunindo sócios e convidados especiais no Andrea's Buffet. O médico Carlos Vinícius Batista vai transmitir o cargo para o empresário Francisco Freitas.

O novo presidente do Lions Clube, o empresário Francisco  Freitas, com sua amada Vilma.


O presidente Vinícius Batista transmitindo a presidência do Lions, ao lado de sua amada Edisaura.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, de olho nas novidades do mundinho fashion de lá.

- O empresário Márcio Mendes Santos com sua amada Ilde Menezes, estão na capital cearense, Fortaleza, e de lá embarcam para São Paulo, onde curtem temporada de férias ao lado de suas herdeiras.

- A charmosa Cláudia Lira, parnaibana que residia em Fortaleza, preparou malas e partiu para a Espanha , Europa, onde vai morar na companhia de sua irmã Carla Lira, designer de bijouxs, que está conquistando o mundinho fashion de Barcelona.

- A danceteria Pro -Álcool é a grande pedida de sexta, dia 3 de julho, quando o movimento "MOVE THE BEAT", agita sua pista de dança.

- O gatinho João Maria Correia Neto,  filho dos empresários Carmem e João Maria Correia,  da boate Trilhus Dance, está cursando engenharia civil pela Universidade Maurício de Nassau, em Parnaíba. João Neto já residiu em Fortaleza, Ceará.

- A senhora Armanda Cajubá nos preparativos para receber parentes de outras cidades, filhos e netos, para a temporada de férias no litoral, com estadia na bela Praia Branca, propriedade da família próxima a Chaval, estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário