Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

PAPARAZOOO...

- O Clube das Ladies de nossa sociedade, promoveu uma reunião na bela fazenda da lady Yara Faria,s na quarta, dia 10 de maio, reunindo as ladies de nossa sociedade, com um clima de São João, e festival de comidas típicas.

A presidente do clube , Eulália Costa e Silva com Cristina Moraes Souza e Yara Castro.
As senhoras Duduza Vaz Pires e a eterna lady Celeste Veras.

- O estiloso Victor Brehmer, curtindo baladas e mais baladas em sua viagem pela Bahia, com passagens por Porto Seguro e Arraial d'ajuda.

O estiloso Victor Brehmer.

- De volta a terrinha a elegante Liliana Cavalcante, depois de participar da Convenção Internacional do Rotary Clube, na companhia do maridão, José Wellignton Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante já programando nova campanha publicitária para a sua grife Morena Blue, com a participação das modelos da agência SheepModels.

- O professor Gilberto Duarte Escórcio, na produção de um show musical com bandas covers da capital Teresina, que interpretam grandes clássicos do rock.

- A empresária Ana Karine Menezes Cruz, nos preparativos para receber o título de cidadã parnaibana, pelos seus serviços prestados a nossa cidade, com sua famosa fábrica de lingerie AK , gerando emprego e renda. Karine nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará.

- Contagem regressiva para a participação de nossa Miss Parnaíba 2015, Fátima Sampaio, no badalado concurso Miss Piauí, 2015, que vai ser realizado no comecinho de julho na capital Teresina, com participação de candidatas de todo o estado do Piauí.

- A nossa Miss Fátima Sampaio, aclamada pelo jornalista Nelito Marques, vai representar muito bem nossa cidade, com todos os requisitos para se tornar uma Miss Piauí, pois ela tem charme, beleza, inteligência e muita desenvoltura na passarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário