Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Lions Clube de Parnaíba, vai realizar um romântico passeio turístico pela cidade de Fortaleza, para celebrar o Dia dos Namorados. A diretoria do Lions Clube já está nos preparativos para posse do novo presidente, com a transmissão de cargo pelo atual presidente, o médico Carlos Vinícius Batista.

O presidente do Lions Clube Carlos Vinícius Batista com sua amada Edisaura.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, vai passar o Dia dos Namorados, no buffet de sua filha Andréia Arraes, que vai promover uma festa em homenagem a data romântica. Yapunira vai ficar na companhia de seu amado Tarciso Teles de Sousa.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa.

- A gourmet Rita Holanda vai realizar uma grande festa no Complexo esportivo do Verdinho para celebrar o dia dos Namorados em grande estilo, com shows de bandas musicais e sorteios de brindes.

A gourmet Rita Holanda , na direção do Verdinho.


- De volta a terrinha o advogado Miguel Bezerra Neto, depois de uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, na companhia de sua família.

- O grande concurso da beleza de todo o estado, vai movimentar as belas no comecimho de julho com a escolha da mais bela mulher do Piauí. O jornalista Nelito Marques, coordenador do concurso, vai receber as candidatas e os seus convidados para um grande jantar antes do concurso, em clima de confraternização.

- A nossa Miss Parnaíba, a modelo Fátima Sampaio, vai representar a nossa cidade, com muito orgulho, mostrar toda o seu charme na passarela do concurso, e promete ser uma das fortes candidatas. Fátima está sendo produzida por Léia Estética e Cabelo, com seus tratamentos estéticos exclusivos.


A nossa Miss Parnaíba, Fátima Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário