Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O empresário Luís Carlos Aragão, vai ser homenageado pela sua amada Rita Holanda, com um grande almoço no sábado, dia 20 de junho no restaurante do SESI Portinho, celebrando seu níver em grande estilo, na companhia dos seus amigos mais chegados e familiares.

A gourmet Rita Holanda com o amado Luís Carlos Aragão.

- A super lady Francisca Santos nos seus momentos de lazer no litoral, adora curtir a bela paisagem da praia Peito de Moça, na companhia do seu "love" Petrônio Farias, e aproveita para saborear as delícias de nossa culinária.

- O colunista social Walter Lessa curtindo a bela paisagem de Fernando de Noronha, com um roteiro turístico. Ele retorna ainda esta semana ao litoral.

O colunista social Walter Lessa.

- O Rotary Club Igaraçú, programando a sua festiva no final do mês de junho, para a posse do seu novo presidente, que será o empresário Norberto Vasconcelos, com local ainda a ser escolhido.

- O vereador Carlsom Pessoa, realizou uma homenagem ao empresário Morais Brito, em memória, pelos seus serviços prestados ao nosso turismo, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba. Edilson Brito, foi um dos pioneiros do passeio pelo Delta do Parnaíba.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

- O casal de empresários Teresa e Francisco Araújo, em temporada de descanso e curtição na corte Federal, Brasília, eles estão se preparando para temporada de julho, em sua bela Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

Teresa e Chiquinho Araújo, os Reis de Barra Grande.

- A cardiologista Luciana Lages com o empresário Eureliano Barros, da Circulando,  programando uma viagem pela serra gaúcha , Gramado, na companhia de suas babies.

A cardiologista Luciana Lages com o empresário Eureliano Barros.

- E aquele "médico", minha gente, tem fama de arrogante e prepotente, inclusive sendo grosseiro com até seus pacientes, uma decepção para muitos. Talento e ser o melhor as vezes nem é tudo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário