Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A herdeira teen Laura Cajubá , filha da advogada Ana Sílvia Cajubá, que atualmente mora em Recife, Pernambuco, desembarga no litoral neste final de semana, para prestigiar um casamento em sua família.

A herdeira teen Laura Cajubá com sua mãe, a advogada Ana Sílvia.

- A elegante senhora Cinthia Diniz Martins de Sousa em temporada de repouso em sua bela mansão, depois de passar por um procedimento cirúrgico em São Paulo.

- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar uma reunião festiva no final do mês de junho para a posse do seu novo presidente, que vai ser o empresário Norberto Vasconcelos, com a transferência de cargo pelo atual presidente Francisco Araújo.

O novo presidente do Rotary Igaraçú Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.

- A gourmet Rita Holanda está preparando uma grande festa no Centro Esportivo do Verdinho, com a celebração do dia dos namorados, e na programação apresentações de bandas musicias e o cover do famoso cantor Zezzo.

A gourmet Rita Holanda, sempre com muitas novidades.

- O colunista social Walter Lessa aproveita o feriado de Corpus Cristis para recepcionar turistas em pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro.

- A professora universitária, lady e escritora Dilma Ponte de Brito, realizando palestras culturais pelos colégios da cidade, estimulando o interesse nas crianças para a leitura. Dilma realizou uma palestra na escola Crescer , dos empresários Milene e Carlos Alberto Guerra.

A escritora Dilma Ponte e o maridão Ademir Brito.


- Um novo restaurante , especializado no prato típico da região, o carangueijo, abre sua portas na Beira-rio, mas com o precinho inflacionado do litoral de 20 reais a corda, preço praticado em todos os restaurantes de nossa orla.

- A charmosa  Nadja Nayara e Nelito Dias, são anfitriões famosos de nossa orla, e agora com a construção de uma piscina em sua casa de praia no Coqueiro, deixou a casa mais agradável ainda.Nelito é aniversarinate do mês de junho.

O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, agitando a orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário