Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A lady e escritora Dilma Ponde de Brito , programando mais uma viagem internacional pela Europa, e desta vez com um roteiro mais completo, com visitas a mais cidades. Dilma aproveita para visitar seu filho Dândi, que está em Portugal, fazendo o seu mestrado.

A lady Dilma Ponte e seu amado Ademir Brito.

O jovem advogado Dândi Ponte de Brito com amiga.

- O empresário e presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com mais um grande projeto no litoral, depois da reforma suntuosa do prédio da Caixeiral, agora ele está reformando a adaptando o antigo castelo do Mário Forte, que vai virar um buffet , para realização de eventos, entre casamentos, aniversários e outros.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.


- O médico Francisco Moraes Souza, o Mão Santa com sua amada Adalgisa, aproveitam os finais de semana e curtem sua bela casa de praia a beira-mar, na famosa praia do Coqueiro. Também quem sempre circulam pelo Coqueiro em suas casas de praia, são os casais Nadja Nayara e Nelito Dias, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves, etc.

A charmosa Nadja Nayara com seu amado Nelito Dias.


- A Assessoria de Imprensa do Sistema FIEPI, na organização da re-abertura da Escola Simplício Dias, que vai ser realizada no dia 22 de maio, com solenidade e coquetel, onde vai reunir autoridades e convidados especiais. O anfitrião da solenidade vai ser o presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho ao lado de sua amada Juliana Falcão.

A jornalista Mônica Karine Pessoa, da assessoria de imprensa do Sistema FIEPI.


- A charmosa professora universitária Helena Cortez, da Universidade Federal do Piauí, em viagens constantes a capital Teresina , para tratar de assuntos da diretoria, de sua coordenação do curso de Ciências Econômicas e da direção da ADUFPI, cargo que ocupa.

A professora universitária Helena Cortez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário