Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A bela jovem Elizângela Araújo, sobrinha da amiga colunável Socorro e neta do grande presbítero João Dourado de Araújo, ganhou uma bela festa de aniversário, celebrando os seus 15 anos com a família e amigos.

- Elizângela é aluna do colégio Cobrão Universidade, super aplicada e pretende fazer medicina. A jovem participa ativamente dos eventos culturais de seu colégio. Parabéns do blog Carneiro Jr.

A debutante Elizângela Araújo, celebrando os seus 15 aninhos. 
Elizângela com sua querida tia Socorro Araújo.

- Sucesso de público foi a festa promovida por uma grupo de Djs do litoral, que foi realizada no sábado, dia 9 de maio na boate Trilhus Dance.Uma multidão de fãs de música eletrônica lotaram a boate, com apresentações de vários Djs.

- O Centro Recreativo do SESI, no Portinho, foi um dos points no domingão do dia das mães, para homenagens as mamães da cidade, com a presença de muitos apreciadores da boa comida da gourmet Rita Holanda.

A gourmet Rita Holanda, do SESI Portinho e também dirigindo o Verdinho.

- Os famosos da city prepararam homenagens e mais homenagens ao dia das Mães, no domingão, com destaque para almoços familiares em várias residências.

- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá passou o dia das mães com sua querida mãe, a senhora Marize, ao lado de seu pai o advogado Dassis Cajubá e irmãos.


A advogada Ana Sílvia Cajubá com os pais D.Marize e Dassis Cajubá e sua filha Laura.

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, realizou uma promoção especial com um sorteio em sua loja, na praça Santo Antônio, homenageando as mães da cidade na sexta , dia 8 de maio.

A empresária Vell Rezende com sua filha Geovana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário