Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa Cristiane Castelo Branco, vai apagar velinhas no dia 7 de maio, e já está programando uma super balada no final de semana para celebrar o níver. Os parabéns do Blog Carneiro Jr.



A charmosa Cristiane Castelo Branco.


- O médico Francisco De Assis Moraes Souza, o Mâo Santa, em circulada pela capital Teresina, onde vai participar de uma homenagem na Assembléia Legislativa.

   

O médico Francisco De Assis Moraes Souza, O Mão Santa.


- Depois do sucesso da celebração ao Dia do Trabalhador, a diretoria do Sistema FIEPI, já está nos preparativos para a inauguração da escola Simplício Dias do SESI, que foi totalmente reformada e ampliada, com novo projeto arquitetônico, embelezando o bairro Nova Parnaíba. O projeto manteve toda a arquitetura do antigo casarão, belíssimo, que já virou um cartão -postal da cidade.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, assessora de imprensa do Sistema FIEPI.


A deputada Juliana Falcão e o Presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho.

- A empresária Teresa Rebelo Araújo, finalizou a obra de sua residência, com uma grande reforma, e agora vai para os detalhes da decoração , oque vai consumir mais alguns meses.Teresa é senhora do empresário Xiquinho Araújo, eles são donos da loja Luana e da Pousada Paraíso da Barra.



Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.

- A gata Alaíde Silva aproveitou o feriadão do Trabalho e curtiu um final de semana na bela praia de Barra Grande, na companhia de seu novo "love".



A gata Alaíde Silva com seu querido sobrinho Lourival Neto.

- De volta ao litoral depois de uma temporada na capital Alencarina, Fortaleza, o veterano advogado Francisco Cardoso.


O advogado Francisco Cardoso, com sua amada Marida Das Graças, também advogada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário