Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

AS SUPER MÃES

- O romântico mês de maio, lembrado pelas noivas e pelas mães, chega ao seu seu final , e o blog Carneiro Jr, encerra a sua homenagem as super mães do litoral, com mais uma galeria de mães de nossa sociedade, verdadeiras guerreiras do lar e do meio social.

KARINA CAMACHO DE  MORAES 

- A boliviana Karina Camacho Moraes, adotou Parnaíba como seu lar, fincando raízes profundas no litoral, com o nascimento de sua baby Miriam Camacho de Moraes, fruto do casamento com o médico Fares José Lima. Karina é médica, com atuações pelos hospitais da cidade, trazendo a sua genética sulamericana, para os lares do litoral.

A médica Karina Camachio com sua baby.

FAUSTA ANTUNES SILVA 

- A querida senhora Fausta Antunes, é uma matriarca exemplar em nossa sociedade, depois da morte de seu querido esposo, o dentista Henrique Antunes, D. Fausta comandou o seu lar com muito amor e responsabilidade, ao lado de seus filhos Henrique Jr, Eliane, Deyse, Denise e Márcia. Atualmente D. Fausta participa do Clube do Talento, que incentiva a vida e alegria, com reuniões semanais.

A senhora Fausta Antunes, querida por todos.


VELL REZENDE

- A empresária Vell Rezende, é um dos grandes nomes de nossa moda, transformando a sua grife Vell Bizz, em um produto de exportação para todo o Nordeste, com sede em Parnaíba. Vell é casada com o empresário Henrique Rezende, e tem 2 filhas, Geovana e Sophia. A nobre estilista participa ativamente da vida social da cidade, através do Lions Clube, ao lado de seu marido.

A empresária Vell Rezende, em suas viagens pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário