Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

AS SUPER MÃES

- O mês de maio quase finalizando e o BLOG CARNEIRO, dá continuidade a homenagem , merecida, as SUPER MÃES do litoral. Verdadeiras rainhas do lar, mas que acompanharam a evolução do tempo, e ingressaram no mercado de trabalho, com muito talento, transmitindo , também, aquele charme.


ZILZA BUCCAR 

- A teresinense Zilza Buccar, já morou no litoral, e criou um grande vínculo de amizades com muitos parnaibanos. E para comprovar o seu amor ao litoral, Zilza instalou no Parnaíba Shopping, uma filial de empresa New Dherme, marca de roupas que tem uma moderna tecnologia. Zilza, é uma mãe contemporânea, mas com laços maternais tradicionais, ela acompanhou passo a passo o crescimento de seus filhos, Vinícius, Viviane, Diego, Bruna e Naila.

A charmosa empresária , Zilza Buccar.


MARILDA PESSOA

- A decoradora Marilda Pessoa, tem seu nome registrado  na arte de bem decorar no litoral, com sua decoração, que encanta a todos. Marilda é mãe de uma princesinha, a Felipa, fruto do seu casamento com Ivan. Uma mulher que conquistou o seu espaço no mercado de eventos e decoração, com muito trabalho, deixando sua marca com a empresa Bela Rosa.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.


MAELY SUELY OLIVEIRA 

- A jovem mamãe Maely Oliveira é casada com o médico Felipe Machado, e tem 2 filhos, Felipe e Caleb. Maely é da nova geração de senhoras de nossa sociedade, dedicando sua vida a criação dos seus filhos, bem como a sua carreira profissional. Maely é fotógrafa, especializada em tirar fotos de bebes, o chamado New Born.

A fotógrafa Maely Suely Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário