Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

AS SUPER MÃES DO LITORAL- PARTE I

- Apenas um dia para homenagear as mulheres que simbolizam a vida na terra, é totalmente uma falha, porque  MÃE , merece homenagens todos os dias. Mas então,  acompanhando o embalo das homenagens ao badalado DIA DAS MÃES, 10 de maio, o BLOG CARNEIRO JR exibe , com exclusividade, AS SUPER MÃES DO LITORAL, na primeira parte da homenagem. Mães que simbolizam todo o amor a família, mas sem esquecer o seu lado profissional, que a cada dia conquista o mercado, com muito charme. Portanto começando nossas homenagens as mães do litoral, com vocês as SUPER MÃES. 


MÔNICA KARINE LOPES PESSOA

- A super mãe Mônica Karine , é o exemplo da mãe moderna do litoral, pois se divide entre os seus trabalhos na assessoria de imprensa do Sistema FIEPI, as atividades na política ao lado de seu marido, ao mesmo tempo dedicando a vida a sua família. Mônica é casada com o vereador Carlsom Augusto Pessoa, e tem 2 filhos, Lívia e João Pedro.

A jornalista e administradora de Empresas, Mônica Karine Lopes Pessoa. 

















GORETE MORAES OLIVEIRA

- A charmosa Gorete Rocha, como é conhecida, é muito bem casada com o seu amado João Rocha Oliveira, e tem 2 filhos, Daniel e David. Gorete é formada em Pedagogia e em Teologia, mas durante a maior parte de sua vida, dedicou-se aos seus filhos e marido. Gorete está participando, atualmente, do grupo Apostolado da Oração, sediado na Catedral de N.S da Graça, onde além de muitas orações, o grupo participa de atividades filantrópicas pela cidade.

A fervorosa católica do litoral, Gorete Moraes Oliveira.


SOCORRO FONTENELE 

- Socorro Fontenele, é uma mãe que já foi colocada em prova de muita fé e amor, pela partida precoce de seu querido filho Alonso, muito jovem que nos deixou, mas seu amor a sua família , o marido Antônio Lima e os filhos Arilton e André, a fez  ficar cada dia mais forte , conduzindo sua vida com muito sucesso. Ela é empresária com sua empresa Sunamassas, sucesso com vendas de água de coco em garrafinhas. Socorro participa do Rotary Clube Internacional. 

A empresária Socorro Fontenele.


ANA SÍLVIA CAJUBÁ 

- A advogada Ana Sílvia Cajubá, é uma super mãe, pela presença marcante na criação de sua querida filha Laura, dedicando sua vida a cuidar de sua princesa, mas sem esquecer seu lado profissional, com trabalhos na justiça do litoral. Ana representa o papel da mulher forte de nossa sociedade, pela sua personalidade, entretanto o seu carisma encanta a todos, sem falar na sua gentileza. 

A advogada Ana Sílvia Cajubá, carisma em cena.


RITA DE CÁSSIA TELES SOARES 

- A administradora de empresas, Rita de Cássia Teles Soares, representou a mulher parnaibana no mercado financeiro do litoral, durante anos de bons serviços, e mesmo depois de sua aposentadoria , ela não parou. Rita mantém atividades na Casa da Amizade, clube social, onde participa ativamente de campanhas filantrópicas e reuniões sociais. Ela é muito bem casada com João Paulino Soares e tem 3 filhas, Karoline, Katrine e Paulina. 

A administradora de empresas, Rita de Cássia Teles Soares.


JAQUELINE FREITAS DINIZ. 

- A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, é uma mãe de sucesso em sua carreira profissional, pois  comandou com maestria o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do estado do Piauí, com sede na capital Teresina, um marco na diretoria da entidade, pela questão de ser mulher e parnaibana. Mas o amor falou mais alto, e Jaqueline retorna a sua cidade, para cuidar de seu pai, o general Diniz, logo após a partida de sua querida mãe, D. Zuelita. Jaqueline mãe da princesa Beatriz, atualmente dirige a Soamar, Sociedade dos Amigos da Marinha, e participa do Rotary Clube Internacional. 

A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

HELENA CORTEZ

- Helena enche de orgulho o ensino superior do litoral, pela sua trajetória em nossa educação. Helena é professora Universitária , doutora em Antropologia Social, pela universidade Complutense de Madrid, e graduada em economia e mestrado em educação. Helena conciliou as suas atividades na educação com a criação de seus filhos Juliano, Victor e Daniel, com total apoio de seu marido, o empresário José Nelson de Gaulle.

A doutora e professora Universitária Helena Cortez.


LARISSA LUZ DE ALBUQUERQUE 

- A jovem médica Larissa Luz, é uma das revelações de nossa medicina, com trabalhos na clínica de seu pai, a Bio - Pele, do médico Rivaldo Luz. Larissa é casada com o engenheiro Gustavo Albuquerque e tem uma princesinha a Maria Fernanda, mas já está na espera de outro baby, para felicidades de sua família. Larissa representa a nova geração de mães de nossa sociedade, mulheres que comandam lares com atividades profissionais. 

A médica endocronologista Larissa Luz Albuquerque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário