Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito na maior felicidade pela escolha do seu filho Breno, publicitário, professor universitário  e escritor para tomar posse na Academia Parnáibana de Letras, na cadeira de Número 5, que tem como patrono Alarico da Cunha, e a última ocupante foi a professora Aldenora Mendes Moreira.  Dilma já esta nos preparativos para organizar uma grande festa para celebrar a posse.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.
 - E por falar em ladies, o Clube das Ladies vai reunir as famosas do litoral e convidados especiais para a sua confraternização da Páscoa, que vai ser realizada no dia 22 de abril no restaurante do Hotel Cívico. A presidente do Clube das Ladies é a colunável Eulália Costa e Silva.


A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva.
 - O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, do Procon de Parnaíba , programando viagens de trabalho para a capital Teresina, onde vai resolver assuntos jurídicos.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, do Procon de Panaíba.

- Muitos colunáveis da city aproveitaram o feriado de Tiradentes e fugiram da badalação , ficando em casa de praia ou campo, ou até mesmo em âmbito familiar, na companhia de seus familiares e amigos. A orla não teve o esperado para turistas e visitantes, só circularam mesmo os parnaibanos.

- Um dos pontos turísticos mais visitados pelos parnaibanos em nossa orla, é a espetacular Lagoa do Portinho, que está de volta com seu volume d'água, e no domingão, tradicional, o restaurante do SESI - Portinho recebeu a visita de muitos parnaibanos. A gourmet Rita Holanda é sempre elogiada pelo seu cardápio especial, com pratos maravilhosos. Rita está de novo cargo, mais um no Sistema FIEPI, agora está no comando do Complexo do Verdinho, e ja está programando muitas novidades, com música ao-vivo e outras atrações para as tardes de lazer.



A gourmet Rita Holanda, sucesso em nossa culinária !

- A bela morena Kátia Oliveira apagou velinhas no dia 19 de abril, e foi homenageada pelo seu "love" Juliano com um almoço em sua casa de praia, na bela praia de Carnaubinha, reunindo alguns amigos de Kátia, que saborearam peixes fresquinhos, feitos na hora, uma delícia.


Kátia Oliveia com o "love" Juliano.

Turma animada e reunida,  Kátia com Alaíde Silva, Viviane Cutrim e Aliques Penafiel.

Kátia com sey filho, o gatinho Gabriel.

- O charmoso cardiologista Andrey Lages Gonçalves, aproveitou o feriado para curtir a noite de nossa cidade, na companhia de amigos. Mas na quarta ele está de volta aos atendimentos em sua clinica Cardio.


O charmoso cardiologista Andery Lages Gonçalves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário