Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, na expectativa de receber a visita de seu filho David Oliveira, cirurgião dentista que mora em Recife, Pernambuco, que vem ao litoral realizar trabalhos pela Universidade Federal do Piauí.

A "mãe coruja", Gorete Moraes Oliveira.

- Quem pensa que só em filmes e em grandes centros urbanos  existe negociações, sabotagens e muita máfia no mundo dos poderosos, está muito enganado, aqui mesmo na nossa Parnaíba de N.S da Graça,. tem gente despeitada com o brilho de outra pessoa, e sempre procura atrapalhar as suas atividades. A história se passa entre papéis, carimbos, arquivos e assinaturas ! 

- A Diretoria vai realizar mais uma "vibe" na city no dia 31 de abril, no Rios Restaurante, Porto das Barcas, com shows de bandas de reggae e forró, além de Dj. 

- A espetacular Lagoa do Portinho está voltando ao seu volume de água., depois de protestos e mais protestos, contra crimes ambientais realizados na região, mas mesmo com a volta de seu percurso natural, as últimas chuvas já estavam alimentando a lagoa, que estava voltando a encher. 

- Um patriarca de mão cheia, com uma trajetória de muita luta e amor aos seus filhos, uma vida dedicada a família. Essa é a biografia do Presbítero João Dourado de Araújo, em memória, que vai ser lembrando e homenageado pelos seus 13 filhos, com a sua data de nascimento no dia 16 abril, onde iria  completar 90 anos de vida.O senhor João Dourado era cearense , mas desde os 13 anos vivia em solo parnaibano, e por isso, com suas atividades na cidade, ganhou o título de cidadão parnaibano e 2011. 

O presbítero João Dourado de Araújo, em memória, com sua amada D. Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário