Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Os empresários Teresa e Francisco Araújo, da Loja Luana e da Pousada Paraíso da Barra, estão finalizando a grande reforma em sua bela residência , localizada no Reis Veloso, com nova decoração e estrutura.  O nobre casal vai preparar um  "petit comité" para a inauguração !

Os empresários Teresa e Francisco Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.

- O SEBRAE- Parnaíba vai realizar entre os dias 13 a 18 de abril na praça da Graça. a Segunda Semana do Microempreendedor Individual , com uma vasta programação e atividades, entre palestras e oficinas. 

O superintendente do SEBRAE - Pi, Mário Lacerda.
O gerente do SEBRAE- Parnaíba, Élcio Lima.

- O movimento de música eletrônica "Move  To the Beat", criado por Djs do litoral, agita a boate Chopperia Trilhus com uma festa na sexta, dia 10 de abril, com performances de vários Djs da city. 

A charmosa Cristiane Castelo Branco, vai prestigiar o movimento " Move To The Beat".

- A charmosa dentista Carmem Célia Vasconcelos com viagens rotineiras a capital Teresina, onde está participando de um importante curso de especialização, para ampliar os seus conhecimentos na odontologia.

A dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto.

- A bela empresária Zilza Buccar, depois de uma temporada no Chile, já está de volta a capital, Teresina, onde reside, e está com vinda marcada ao litoral para o dia 20 de abril, onde vem visitar a sua loja New Dherme, localizada no Parnaíba Shopping.

A bela empresária Zilza Buccar, de Teresina, com negócios no litoral.

- Ainda de Teresina a fashion juíza. Regina Freitas, que já morou no litoral, de volta  a capital, retornando de uma viagem por Buenos Aires, na Argentina, onde passou o feriadão Santo. A juíza Regina tem uma casa de praia no Coqueiro, e sempre vem passar finais de semana no litoral, com esticadinha até Parnaíba. 

A fashion juíza Regina Freitas, de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário