Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

TI...TI...TI...

- Ainda em tempo de parabenizar a advogada Cyra Rodrigues Ferraz, pela passagem de seu níver, no dia 23 de março, recebendo o carinho de seu maridão, o também advogado Tellius Ferraz e dos seus filhos Brenda e Telius Gustavo.

A advogada Cyra Rodrigues recebendo o carinho de seu marido, o também advogado Tellius Ferraz.


- Circulando de carro novo na city, o bacharel em direito e jornalista Tarso Ferraz, para felicidades de sua querida mãe, a acadêmica e escritora Lígia Ferraz.

- De volta a terrinha depois de uma circulada pela capital alencarina, Fortaleza, a gata Alaíde Siilva, onde badalou na night da metrópole cearense, na companhia de amigos.

A gata Alaíde Silva com a advogada Jeane Melo.

- O vereador e jornalista Carlsom Pessoa, vai apagar velinhas no dia 31 de março, e vai  receber as homenagens de sua querida esposa, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.
 - O empresário Francisco Moraes da Atalaia Turismo, realizando muitas promoções de passagens aéreas, em sua famosa agência de turismo, com precinhos bem convidativos !

- A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, preparando bagagem para uma circulada pela Europa, começando pelo histórico Portugal, visitando o velho continente !

 A super lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias.
- A diva Francisca Correia Winter voltada a produção de docinhos e lembrancinhas para festas de casamentos e aniversários, com seu toque de muito bom gosto e requinte.

A diva Francisca Correia Winter, gourmet de mão cheia ! 

- A gourmet Rita Holanda  nos preparativos para a Semana Santa, no litoral, com hospedagem e culinária do restaurante do SESI- Portinho, onde atrai visitantes de todo o Brasil.

A gourmet Rita Holanda, do SESI - Portinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário