Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

PAPARAZZO...

- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar uma reunião festiva, de celebração de aniversário do clube, no sábado, dia 15 de março, na mansão do casal Lana e Anísio Neves, reunindo os sócios do clube e convidados especiais, regado a drinks e delicioso jantar.

O Presidente do Rotary Igaraçú Francisco Araújo ao lado do governador Walter Soares e Anísio Neves, empresário.

- De volta ao batente das aulas na Universidade Federal do Piauí, o intelectual Israel Nunes Correia, professor universitário, e integrante da Academia Parnaibana de Letras, a APAL. 

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.
-A advogada Jeane Melo cuidando da boa forma e saúde, com nova alimentação, totalmente saudável e realizando caminhadas pela praia do Coqueiro, e sempre encontrando seu amiguinho Walter Lessa. 

A advogada Jeane Melo com seu filho Jean.
 - A simpática senhora Socorro Silva curtiu um final de semana com amigos na praia de Barra Grande, saboreando as delícias da culinária local. D. Socorro é famosa pelo seu tempero, com animados encontro de amigos em sua residência.

A senhora Socorro Silva com sua filha Alaíde.



- A eterna lady Celeste Veras nos preparativos para o niver de seu neto João Pedro, que vai ser realizado na capital Teresina , dia 15 de março.João Pedro é filho do casal Kiki e de Mirócles Campos Veras. A eterna lady realizou visitou várias cidades nos Estados Unidos da América. 

A eterna lady Celeste Veras, em constantes viagens.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.recém chegada de São Luís do Maranhão, onde participou de um Encontro do Quarto Distrito Naval, reunindo Soamarinos de todo o Brasil. Jaqueline foi na companhia de vários casais de nossa sociedade, Soamarinos e suas esposas. 


Soamarinos de Parnaíba no grande Encontro em São Luís.

Parnaibanos com colunáveis de outros estados e autoridades navais.


As senhoras Rosângela Aragão, Rita de Cássia, Yapunira Freitas, Yara Castro, Adelaide Castro e Jaqueline Diniz no jantar com apresentações folclóricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário