Páginas

domingo, 22 de março de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- Passageiros do voo de domingo, dia 22 de março, da companhia aérea AZUL,  com rota de Fortaleza e Parnaíba, enfrentaram  um cancelamento de voo, inesperado, e tiveram que alugar um ônibus para o seu retorno a Parnaíba, sem nenhuma orientação da empresa.

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, de volta a terrinha depois de uma temporada de lançamento em sua loja do Teresina Shopping da capital.Vell estava na companhia do seu marido , o empresário Henrique Rezende.

A empresária Vell Rezende, com sua filha Sophia.

- A rodoviária da cidade de Parnaíba, que já não é essas coisas, sofreu um apagão no domingo, dia 22 de março, das 7 da noite até de madrugada, fazendo com que todas as agências de ônibus, fechassem suas portas com vendas de passagens.

- Tem pessoas que usam o sonho de muitas meninas e meninos, em relação a moda e a beleza, para se aproveitarem de todas as formas, tanto do âmbito comercial, como pessoal, e se fazem de santinhos na sociedade, mostrando uma imagem , que não é a verdadeira !!! Estou de OLHO !!!

- As chuvas , para felicidades de muitos, assolaram toda a região norte do estado, no sábado , dia 21 de março, até domingo, deixando o clima agradável na cidade de Parnaíba.

- Ainda resiste o tradicional jogo de dominós no bar do Leó, na Beira-rio, reunindo empresários e médicos do litoral, para partidas animadas durante a semana, acompanhado de muitos drinks, óbvio !

- Artistas e apreciadores da arte, agora tem como novo point da noite litorânea, um Café cultural localizado na Avenida Presidente Vargas, próximo a escola Caixeiral. Drinks e petiscos em meio a um ambiente cheio de história.

- Depois de passar uma temporada na capital, Teresina, a advogada Jeane Melo, retorna ao litoral, e aproveita a tarde de domingo para um passeio pelo Tatus, onde almoçou com amigos com um cardápio bem regional. 

A advogada Jeane Melo com seu amado Isânio, de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário