Páginas

domingo, 15 de março de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- A manifestação democrática que sacode o Brasil, no domingão, dia 15 de março, também agita parnaibanos com concentração no Mirante.

- A advogada Jeane Melo, em temporada na capital Teresina, onde vai realizar um check-up, para prevenir problemas de saúde. Jeane está sendo ciceronada na capital pela sua amiga Nadja Nayara Dias.

A advogada Jeane Melo com o filho Jean e sua irmã, a médica Eliane Melo.

- A elegante Adalgisa e o médico Francisco Moraes Souza , o Mão Santa, programando a Semana Santa  em sua casa de praia, no Coqueiro, onde sempre recebe a visita de amigos.

A elegante Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa.


- O herdeiro Carlos Eduardo Machado Gentil, recebendo o carinho de sua família, pela passagem de seu níver, domingo, dia 15 dr março.

O herdeiro Carlos Eduardo Gentil, apagando velinhas.

- A senhora Yêda Moraes Souza , super feliz com o seu mais novo netinho, da professora e mestra Joana Moraes Souza Machado, com 5 meses de nascimento. Joana reside em Teresina, e está terminando seu doutorado.

- A empresária Socorro Fontenele com seu marido Antônio Lima, ainda nas homenagens ao seu filho Alonso, pelos 10 anos de seu falecimento no dia 14 de março, deixando muitas saudades e boas lembranças em sua família.


A empresária Socorro Fontenele e seu amada Antônio Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário