Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- Ainda em tempo de parabenizar a gourmet Rita Watanabe, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 12 de março, recebendo a visita de seus amigos em sua residência , para comes e bebes. Rita serviu seus famosos canapés e receitas deliciosas.

- A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz, lançando novo coleção com coquetel e encontro de suas clientes, na loja concept store, da praça Santo Antônio e sua loja no Parnaíba Shopping. 

A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, está programando sua Semana Santa para visitar familiares na cidade de Floriano, sul do estado, na companhia do maridão , Tarciso Teles de Sousa.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com o maridão Tarciso Teles de Sousa.

- O grupo de Djs e seu movimento da música eletrônica no litoral, vai agitar novamente a boate Trilhus Dance, com uma festa movida a mixagens de vários Djs do litoral. A primeira festa realizada no dia 7 de março, foi um sucesso ! 

- A empresária Lucília Rezende, do Aimberê Hotel, super feliz com o sucesso de seu hotel no cenário nacional, onde recentemente o Aimberê Eco Resort Hotel foi destaque em uma reportagem do Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão. Parabéns !! 

A empresária Lucília Rezende, do Aimberê Eco Resort Hotel.

- E por falar no turismo da região, que tal se as autoridades locais dessem uma olhadinha na estrutura da centenária ponte Simplício Dias, que ao longo do tempo liga Parnaiba a bela Ilha Grande, com movimento pesado de carros e pedestres, além de servir de acesso ao Delta do Parnaíba. 

A modelo Eduarda Ingred, no cenário maravilhoso da Ponte Simplício Dias.


- O engenheiro aposentado João Clímaco de Brito Costa, trocou a movimentada capital Teresina, onde residia, pela tranquila cidade de Chaval, no estado do Ceará. Reformou uma antiga casa de família, um belo casarão ao lado da igreja da cidade. 

- A senhora Armanda Cajubá já programando a sua semana Santa em sua bela propriedade da Praia Branca, localizada próxima a cidade de Chaval, entre o Piauí e Ceará. 

A senhora Armanda Cajubá, proprietária da praia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário