Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

TI...TI...TI...

- Olha o Carnaval aí minha gente ! As festividades carnavalescas já começam a movimentar a agenda dos colunáveis do litoral, que estão se programando para os 4 dias de folia. É pura diversão !

- Umas das casas de praias mais movimentadas do Coqueiro,  a do casal Nadja Nayara e Nelito Dias, é sempre visitada por muitos de nossa sociedade, que são bem recebidos, com muitos drinks e companhia, sem falar nos pratos maravilhosos de Nadja Nayara.

O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, anfitriões de categoria de nossa orla.

- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa, recém chegados da Argentina, e vão passar a folia de Carnaval em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos , que passam pela orla.

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa com o maridão Tarciso Teles, fogem da folia no Carnaval, mas visitam a sua filha Ana Carolina Machado , durante o dia , que tem um belo apartamento na praia do Coqueiro, para drinks e deliciosos almoços.

A socialite Yapunira Freitas e Tarciso Teles de Sousa.
- A sempre alto astral  Solange, a conhecida "Sol", celebrou seu niver com uma festinha entre amigos, no dia 7 de fevereiro, já em clima de Carnaval, em um buffet localizado próximo a Igreja de N. S . de Fátima., servindo muita "beer" geladinha e petiscos. 

A aniversariante Sol com a advogada Jeane Melo e seu "love" Isânio.
Sol  entre o stylist Juliano Menezes e o colunista Walter Lessa.
Waltinho novamente com Conceição e Sol
Sol e as amigas Gilmara e Márcia.
Sol com o amigo Helder, de Tereisna.

- A danceteria Pro-Álcool o conhecido PA, incendiou a night alternativa do litoral, no sábado, dia 7 de fevereiro, com uma "vibe" movida a muita house e shows de belos Go-go boys, e performances de drag queens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário